CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 13 de julho de 2010

L.A Colors Fiji Purple

Este já estava á muito tempo mesmo na caixinha á espera de ser usado, todos os outros  iam lhe passando sempre á frente,lol. Comprei no site da CherryCulture se não estou em erro até estavam em promoção, o verniz é da L.A Colors e é o Fiji Purple, realmente acho que  fiz um a excelente compra, pois apesar de ter dado duas camadas este verniz cobre muito bem a unha só com uma e seca relativamente rápido para não falar da cor em si que achei lindíssima, é um roxo(lindooooo) mas com uma base framboesa, adoreiiiii, é aquele verniz escuro mas que se nota bastante bem a sua cor e também é bastante cremoso.
Não foi fácil captar a cor real mas com muito custo lá consegui =) depois fiz a minha konadicure com um desenho do qual também gostei bastante (apesar de na mão direita não ter ficado direitinho :(.
Espero que gostem meninas. Que tenham uma excelente semana.

***

11 comentários:

NotJustNails disse...

Essa cor é lindaaaaaaaaa!!
...estou à imenso tempo à espera de uma encomenda da CherryCulture, nunca mais aparece :{

beijinhos

Luana Farias disse...

Aiii que lindo quero pra mim.

bjs

Dudis disse...

Olá, esse verniz é fantástico, adorei, bjos doces

Ana Luísa Santos disse...

Lindo * Tens imenso jeito.

Já sabes que sou fan das tuas konadicures ! Rendi´me completamente

BjKs *

Helena disse...

Bem, a côr é mesmo um espectáculo.
Parece ser um verniz esquizofrénico pois não sabe se há-de ser rosa ou roxo. :D
kiss

Catarina disse...

Que cor fantástica...e a decoração nem se fala. Excelente aquisição. Beijinhos :)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Essa cor é linda, adoro esses tons. Podes crer captar as cores reais dos vernizes é uma carga dos trabalhos eu tenho muita dificuldade xD


***

o mesmo de sempre disse...

Gostei bastante da cor, é um roxinho super querido :) acho que não tenho nenhum assim desse tom.

Beijinhos *

o mesmo de sempre disse...

Tens um autocolante à tua espera no meu blog :) *

Sara disse...

Muito lindo Kika!
Eu também tenho alguns LA colors mas são "cintilantes"
Adorei essa cor mesmo =)
Um dia secalhar ainda me aventuro na Cherry....quem sabe xD

Bjinhos

o mesmo de sempre disse...

Já tinha usado o termo no primeiro que recebi :P achei que era mais giro do que "selo" :)