CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mais encomendinhas =)

Bem meninas vou me internar,hahahahahah, epá hoje chegou mais duas encomendinhas  que fiz á Ana Rita(que são os vernizes essence e ela mandou me as revistinhas) e a outra á Sabrinas e Pó de Arroz(os vernizes da Yes Love e as duas caixinhas com toalhitas removedoras).Bemmm são lindos, lindos, lindos, já nem tenho espaço para tanto verniz,lol,tenho tantos para usar que nem sei por onde começar hehehehehe.
Os três vernizes da Yes Love que teem um "smille" eu já os tenho mas como achei-os tão giros encomendei para os pôr no meu sorteio.

5 comentários:

MyLittleStar disse...

Era bom que pudesses fazer uma review de todos x'D ai meu Deus, da Essence, são os meus preferidos :D beijocas

Ana Luísa Santos disse...

Esses vernizes da Yes Love sao muito giros, já procurei mas ainda não encontrei essas cores :p

Beijo*

T. Sofy disse...

Olááá qual o link onde se pode comprar?
beijinho**
Adoreiosda eclipse

Ana Sofia disse...

Gostei mt dos da essence edição eclipse! Compraste onde mesmo? podes dar o link?
Beijinho e bom fim de semana

PS- tb sou louca por vernizes lol

Nita disse...

Cada um é mais bonito que o outro... ^^
Bjinho*