CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Mais um das Jóias Misticas

Este verniz é um must e é o Turmalina da colecção Jóias Místicas,adorei é super lindo mesmo e claro foi a minha amiga Sofie que me ofereceu. Bem este verniz é um roxo com uma base cor de vinho é de fácil aplicação, super cremoso e seca rápido o único senão é que fez bolhinhas,grrrrrrrrrrrr, o que detesto quando isso acontece, já agora as meninas que teem este verniz também aconteceu o mesmo???
Usei duas camadas e fiz a minha konadicure com uma folhagem muito gira com o lilás da CG, ia fazer o desenho em todas as unhas para disfarçar as malditas bolhas mas acabei por deixar ficar só em duas, pois o verniz é tão lindo e o desenho acaba por cobrir praticamente a unha toda.
Espero que tenham gostado.
Uma boa semana.

***

10 comentários:

Luana Farias disse...

Eu tenho um das jóias misticas fosco, e adorei ele. Esse sei é bem bonito.

bjs

g3n1nha disse...

Ai ai... quando encontrarei para venda essa colecção?! ... enfim!! a cor é muito bonita,é uma pena ter ficado com bolhinhas.. O raminho também é muito bonito, e ficou muito bem assim só em duas unhas! =D boa semana **

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Ahhhh eu pintei as unhas com esse verniz no sabado e tirei fotos para postar hj =P o turmalina está em altas xD

A mim tambem aconteceu ficar com bolhas o que muuuuuuito raramente acontece nos vernizes que eu tenho. Será mesmo do verniz em si? acontecer a duas pessoas k usaram o mesmo verniz é estranho


***

Beauty and Glamour disse...

Ai como detesto quando isso me acontece, mas noto que os da Risqué são mais dados a bolhinhas. A cor é linda.

Bjokas

sofie disse...

Por acaso comigo não fizeram bolhinhas. A côr é fantástica e o desenho com o CG ficou excelente. Pena foi o aumento dos portes na TransDesign, lá se vão as próximas colecçõs de CG.

Boa Semana

Catarina disse...

é llllllliiiiiiiinnnnnnnndddddddddooooooooooooooooo..eu quero!!! lol. Pena que por aqui nao encontre... Fica-te muito muito bem :)

Dudis disse...

Olá, também gostei deste, essa colecção é lindissima. Bjos doces

Michelle Martins disse...

Esa coleção é simplesmente linda neh??
adorooooo!!

Add seu blog no meu blog^^

bjinhuusss
http://www.unhasestiloeatitude.blogspot.com/

Ana Rita disse...

Gosto muito desta cor! Mas detesto bolhinhas! =C Irritam-me!

Beijinhos*

Beauty and Glamour disse...

Hello deixei-te um selinho lá no blog :)

Bjokas