CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Mais um Selinho

Este selinho foi me dado pelo Blog beauty and glamour que desde já agradeço imenso por se ter lembrado de mim, pois é sempre bom receber selinhos.
As regras deste selinho são as seguintes:

Se pudesses comer um doce para o resto da tua vida, qual seria e porquê?
E passar a 5 blogs

Bem o doce seria o brigadeiro,sim eu adoroooo brigadeiros mesmo,mas detesto é fazê-los pois não é nada fácil, mas quando faço como-os num instante,heheheh

Vou passar este selinho ao seguintes blogs:
Miss Verniz
Unhas e Nail Art
Not Just Nails
All About My Nails
Sabrinas e Pó de Arroz

Mas todas as outras meninas que passarem por aqui podem levar o selinho para postarem.

***

2 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
Parabéns pelo selinho!!!
Lindo o seu Blog!!!
Estou te seguindo,
Po-pode me seguir também? *-*
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

NotJustNails disse...

Obrigado :)
Vou já levar para o meu cantinho!!

beijinhos