CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Mais um verniz e é mate =)

Como  o outro verniz que tinha já tava a começar a  lascar, ontem á noite aproveitei para mudar e usar o Pedra Granada da Risqué que foi a Sofie que me ofereceu =)
É um vermelho mate  muito bonito (eu adorei mesmo),desta vez dei só uma camada que foi o suficiente para cobrir bem a unha, mas é claro que hoje já começou o verniz a sair das pontinhas das unhas e já dei um lascão,grrrrrr, pois sempre achei que com uma só camada o verniz saí com muita facilidade.
Depois fiz uma konadicure com umas florzinhas das quais gostei muito.
Espero que gostem.
Um bom fim de semana.

***

P.S-Em relação ao meu sorteio tou muito contente por tar muitas meninas a concorrer, mas quero dizer mais uma vez que é só para Portugal, por isso se a vecendora não for portuguesa será excluida e a que tiver em segundo lugar fica com o prémio.

8 comentários:

Inezzitah disse...

que coisa mais linda :D quando deixar as minhas unhas crescerem quero esta cor sem dúvida
beijocas *

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Eu tambem tenho essa cor, ainda por exprimentar de um sorteio que ganhei =P
É muito gira


***

sofie disse...

Eu também acho muito bonita e a Konadicure dá-lhe um "up" especial.
Beijoca

Catarina disse...

Mas que unhas fantasticas... ando maluca à procura deste verniz e aqui nada... Fica-te super bem. Muito elegante Beijinhos

Beauty and Glamour disse...

Ando doida a procura desses meninos da Risqué e não encontro :) Mas a cor e muito bonita sem dúvida.

Bjokas

Dudis disse...

Olá, gostei muito, ainda não encontrei desses assim mate, mas quero experimentar, fica giro, bjos doces

Lígia * disse...

Oláa =D depois do pequeno "desaparecimento" voltei a aparecer ;) obrigada pelo selinho que deixaste já ha uns tempinhos x) :D
Unhas giras *

Andreia disse...

Oh adorei a cor... onde conseguiste comprar esse verniz? Estou mortinha para ter um!