CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 31 de julho de 2010

Mais uma prendinha =)

Bem pareço uma menininha no Natal a abrir as suas prendinhas,heheheh, pois ontem chegou-me esta maravilha e adivinhem quem mem mandou...............claro, a minha amiga Sofie. Fiquei radiante com as coisinhas, até parece que ela adivinhou que queria aquele conjuntinho da H&M, pois já o tinha visto em vários blogs e adorei (ela diz que tb é mt bom para as konadicures),o Andreia 43 por acaso ainda não o tinha e o NYX Girls foi o meu  1ª desta marca e por acaso também já o tinha namorado,heheheh, o branquinho é para eu fazer as minhas konadicures, depois tem um boiãozito de brilhos azuis para as unhas já vi á venda em vários sites e por fim o pincél da ELF adorei pois só tinha um destes da Avon e andava pensando em adquirir outro para quando lava-se o outro.  Bem acho que a Sofie mandou uma abelhinha aos Açores,heheheheheh, pois acertou em  tudo o que queria, mais uma vez obrigado(sim pois já lhe tinha agradecido).
 Já agora aproveito para vos relembrar que o meu sorteio acaba hoje, as meninas que ainda não participaram ainda vão a tempo.
Um bom fim de semana.

***

6 comentários:

- Gates. disse...

Olá :D

Vim informar que há um selinho lindo pra ti no meu blog...
Tinha que o oferecer a 10 blogs, e o teu é um deles :D
Espero que gostes
Um beijinho,
Gates.

http://paintedgates.blogspot.com/2010/07/primeiro-selinho-do-blog-d.html

sofie disse...

Fico tão feliz por teres gostado.
Beijocas

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Que boas prendinhas =)
a sofie é mesmo um amor


***

Lígia * disse...

tenho exactamente os mesmos vernizes "summer nails" da H&M!!! Ataquei os logo :D giros! Depois tb os posto ;) Belas prendinhas
Beijinhoos!

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Adorei essas prendinhas...!!!! Estou desejosa de ver tudo nas tuas unhas....depois tens mesmo de ir mostrando....!!!! Eu tenho esses H&M e adoro...e o Andreia e o NYX são lindos e bem vermelhinhos...!!! Beijinhos Grandes...!!!

Ana
Ana

Clau disse...

Que prendinhas tão giras =)
Os vernizes tem cores muito lindas ;)
Depois mostra como ficam.
beijinhos*****