CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 24 de julho de 2010

Primer ELF aprovado =)

Olá meninas, hoje venho aqui vos provar que o meu primer que vos falei aqui valeu bem a pena, hoje voltei a usá-lo e realmente a cor da sombra continuou excelente, como podem ver nas fotos (esta foto foi tirada na hora de almoço mas ao fim do dia continuava assim, mas quando me lembrei de tirar foto já tinha tirado a make,hehehe).Este primer foi bastante em conta e na minha opinião é mesmo espectacular, pois já o meu caseiro não aguentava assim a make.
 Este roxo é lindo só é pena ter vindo denaficado :(  esta foi uma paleta que por acaso ainda não mostrei aqui,mas é igual á minha com cores neutras, mas com 88cores mais vivotas e por sinal bem lindas também, mandei buscar a um site que uma amiga me mandou para eu ir cuscar : P

8 comentários:

Dudis disse...

Olá, também adorei o rosa, é mesmo lindo.
Realmente o primer funciona bem, e a cor que tens nos olhos é mesmo linda, amei, é a minha cor favorita, bom fim de semana, bjos doces

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor,
parece ser muito bom!!!
Também vou querer ter um desse!!!
Beijinhos
Passa no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Perfeita Beleza disse...

OI LINDA...

Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinha no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm pq ele ta meio pobrezinho de seguidores rsrsrs...

BEIJOS :)

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Perfeita! Ficou mesmo gira!

Beijinhos********

sofie disse...

O primer da ELF tem uma excelente qualidade/preço. Agora a minha maquilhagem aguenta todo o dis.

Bjos

Catarina disse...

Eu adorei o flor de liz:) Nao o compres, vais ter uma surpresinha:) Faço questao :)

o mesmo de sempre disse...

Regra geral tudo o que me acompanha é fofinho. Pronto ok, estou a exagerar :P

Inês disse...

Lindo lindo. Adorei a cor e a maquilhagem. eu nao consigo pintar me assim! não tenho jeito