CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Selinho





Este selinho foi me dado pelo blog primeiroencontro, muito obrigadaaaaa por te lembrares de mim.

As regras são :


1. Se pudesses pedir três desejos ao génio da lâmpada do alladin, quais seriam os sonhos que realizarias ?

1º Acabar com todas aquelas doenças "más" que existem por aí a matar tanta gente.
2ºQue todos podessem ter uma casa, emprego e uma vida estavél.
3ºGanhar o euromilhões =)



2. Comentar o blog de quem criou o selo.
Já deixei o meu recadinho ao primeiroencontro que foi ela que mo mandou (pois quem  o criou não sei lol) (mais uma vez muito obrigada)
 
 
 
3.Passo este selinho ou "autocolante " como ela diz,hehehe, as seguintes blogs:
Coisas minhas
Miss Verniz
Sabrinas e Pó de Arroz
Unhas da Ana
Dudis
All About My Nails
Blog da Luana
G3N1NHA
Not Just Nails
Unhas e Nail Art
Espaço Beleza
Montes de Maquilhagem
Os meus vidrinhos de verniz
Pó de Arroz
Como não sei a quantas blogueiras é para passar,deixo também a  todas as outras que por aqui passarem e o quizerem "levar" estejam á vontade =)

5 comentários:

o mesmo de sempre disse...

:)

Só uma coisa: o blog já não se chama Primeiro Encontro :P (agora é The Back Of a Postcard) :)

Sara disse...

Muito obrigadooooo Kika por te teres lembrado de mim :D
Já o coloquei no Blog!!

Bjinhos grandes

Luana Farias disse...

Tem desafio pra vc no blog

bjs

Catarina disse...

Obrigada plo selinho, o meu primeiro :)

diana disse...

fui eu que criei (a)