CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Surfer Babe nr04

Pintei as minhas unhas este fim de semana com este verdinho, digo desde já que os verdes não me fascinam, mas adorei este é mesmo muito fofinho, é da marca essence da colecção Surfer Babe e é o The World`s Coolest é um verde bebé,lol (se se diz azul e rosa bebé tb posso dizer verde bebé,certo???lololol) .
Espero que gostem, pois eu achei-o muito soft e agora para usar no verão fica memso giro.
***

9 comentários:

Lau* disse...

É mt fofinhu mesmo...tbm n sou mt amante desse tipo d cores...mas gostei bastante deste..

Bjinh

Beatlemarta disse...

QUEROOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

ximiusa disse...

so uma palavra lindo: isso pa mim k sou daltonica já ia corrido a azul, mas tenha o nome k tiver me gusta!

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tão giro =P gosto desses tons "bebés" xD e tens razao se dizem rosa bebe e azul bebe tambem se pode dizer verde bebe xD


***

Luana Farias disse...

Gostei da cor, que marca diferente sem falar a embalagem.

bjs

MyLittleStar disse...

Já há à venda nas parafarmácias? Ontem passei por uma e hoje por outra, em diferentes zonas e não tive sorte nenhuma, ainda se encontrava apenas produtos da colecção Eclipse para grande tristeza minha, que quero a Surfer Babe a todo o custo :/ beijocas

MyLittleStar disse...

Penso que brevemente é o que vou começar a fazer :D eu já sabia que a Ana Rita fazia isso, e é uma grande ajuda, porque pelas Áreas de Saúde podemos mesmo esperar sentadas x'D obrigada e beijocas :)

Helena disse...

Epah, muito giro, também quero!

Clau disse...

Muito giro, também os verdes não me fascinam mas esse é lindo =) tenho de passar numa essence e ver se já existe por aqui =)

Beijnhos**