CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 4 de julho de 2010

Yes Love nr114

Hoje pintei as minhas unhas com um verniz que comprei á Sabrinas e Pó de Arroz, o Yes Love nr114, é um rosa vivo lindíssimo e uma só camada cobre bem a unha mas optei por dar as duas pois fica sempre com melhor aspecto.Este verniz seca rápido ,é bem brilhante, super cremoso e de fácil aplicação eu pelo menos não borrei praticamente nada os dedinhos,hehehe. Depois coloquei umas florzinhas com o verniz lilás da China Glaze, pois o meu branquinho da Konad já não dá :(  Este desenho que usei é estreitinho tive de fazer enchertos,lol, mas ainda este desenho dá para enchertar,pois há aqueles que não temos mesmo hipótese. Espero que gostem  =)
Uma boa semana.

***

6 comentários:

MissTee disse...

a cor e mesmo gira! gosto da yes love por causa da enorme variedade de cores que tem! o desenho ficou bem fofo :) *****

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Essa cor é muito gira =) um rosa mesmo mesmo pink xD


***

MyLittleStar disse...

Muito giro :D adoro esse cor-de-rosa e depois com as flores deu-lhe outra graça :D beijocas

NotJustNails disse...

Quase que juro que tenho esse rosa, mas a embalagem é outra... nunca vi uma marca a mudar tanto os frascos :{ ...ja as cores mudam pouco! lol

Beijinhos grandes

o mesmo de sempre disse...

Onde compras as tuas plaquinhas da Konad? *.*

Luana Farias disse...

Apesar de não ser muito fã de rosa eu adorei esse.

bjs