CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Amora

Ontem á  noite quiz mudar de verniz e optei por um mais escuro. Este comprei-o na Not Just Nails que mostrei aqui, é mesmo lindooooooo , adorei este verniz é o Amora da Cliché é bem brilhante e cremoso e tem uns brilhozitos da mesma cor(prontes ando rendida aos clichés,hehehehh) . Depois fiz a minha konadicure, claro =)
Bem sucedeu-se algo que acho que vocês não conseguem ver nas fotos,mas as minhas cutículas deram em rebentar, isso já não me acontecia á muito mesmo muito tempo,não sei porque fizeram isto pois não fiz nada de diferente :S usei o exfoliante de unhas e cutículas da avon e empurrei-as com um pauzinho de laranjeira e o problema é que isto dóiiiiii tantoooooo, alguém faz ideia porque isto me aconteceu????!!!!!! 

***

9 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Oi flor
Lindo mesmo...*-*
Já quero!!! rsrs
Linda essa cor heinm!!!
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Inês disse...

Que verniz lindo!!! Adorei! Quanto ás cuticulas.. deves ter empurrado muito e magoaste. O que eu me passava quando na esteticista me deixavam um dos dedos assim todo vermelho e inchado!

R. disse...

Muito bonito o verniz :) Adoro a cor!
Pois, não faço ideia porque será que isso aconteceu mas talvez tenhas empurrado depois as cuticulas nao? é uma suposição, nao sei...

Beijoca,
R.

NotJustNails disse...

ADORO esse verniz, os brilhinhos sao fantastico :))

beijinhos

Sara disse...

Parece bastante bonito =)

Bjinhos

MissTee disse...

a cor é mesmo linda! os clichés têm muito boa qualidade :) também gosto muito!
isso das cutículas dói que se farta, é horrível! secalhar empurraste-as demais, não sei... a mim acontece isso quando tenho a pele muito seca.

:*******s

Lígia * disse...

Gostei muito da cor linda, quanto às cutículas não sei mesmo o que terá acontecido para te doer assim! Beijinho
(Obrigada pelo selinho) **

Helena disse...

Cá para mim é desidratação por causa deste calor.
É creme para cima das cuticulas e bebe muita aguinha.

Kika disse...

Obrigada pelos comentários =)

Jocas***