CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 1 de agosto de 2010

E hoje é o dia....

De anunciar a vencedora do meu sorteio, bem como foi a primeira vez que usei este programa(The Hat) nunca consegui atinar para gravar no pc a imagem só me gravava o nome da vencedora então acabei por tirar umas fotos,heheheh da próxima tento o random.Desde já agradeço a todas as  participantes que foram muitas , fiquei muito feliz =). Agora vamos ao que interressa ,lol e a vencedora é
 .............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



A  Inês do blog Cardápio de Sabores muitos parabéns, já a contactei  pelo blog pois não tinha o seu email, espero que entre em contacto comigo para poder mandar lhe a prendinha.

6 comentários:

Ana Luísa Santos disse...

Parabéns à vencedora :) *

Helena disse...

Ihihih, és uma tonta, quando é assim, carregas na tecla "print screen" e a imagem fica gravada :D

Parabéns à vencedora!

Big kiss

Inês disse...

Olá!! Fiquei muito feliz!! Obrigada pelo sorteio! Foi a primeira vez que ganhei algo =) Vou entrar em contacto! beijinhos!

Nikyta Junqueira disse...

Aeeeeeêh....! \o/ \o/ \o/
Parabéns vencedoraaa!!!!
Beijinhos flo
Não deixa de me visitar ♥
http://vivermaraa.blogspot.com/

Clau disse...

Parabéns à vencedora ;) ****

R. disse...

Oh que parva que eu sou! x) Já tinha visto e esqueci-me! Parabéns à vencedora :D