CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Flormar (mais um da amiga oculta)

Este fim de semana lá fui para as minhas caixinhas e não tava fácil escolher,grrrrrrr, se tivesse menos vernizes não ficava tão indecisa,hehehhe.
Então escolhi o Flormar que foi a Sabrina e Pó de Arroz que me ofereceu na amiga oculta, este verniz é lindo é um rosa com um brilhozitos da cor do verniz e lilás(outras vezes parecem azuis,lol), adorei o verniz é mesmo giro na minha opinião, seca relativamente rápido e usei 3camadas pois tem um pouco de tranparência. Espero que gostem.
Uma boa semana.

***

5 comentários:

Nikyta Junqueira disse...

Muito maraa seu blog!!!
Amei e já estou seguindo *-*
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Lígia * disse...

:D adorei Kika! muito giro com esses brilhinhos ;D
Tens desafio e selinho pra ti no meu blog :D
Beijinhoo***

Inês disse...

O vermelho nas unhas costuma ficar sempre bem. Até prefiro nos pés. Essa cor, tem um brilho engraçado! Tenho 1 identico, mas tonalidade um pc mais escura, da nivea mini.

Luana Farias disse...

A cor é lindo, combinou com vc.

bjs

Catarina disse...

Esta cor fica-te fantástica, é mesmo a tua car, espetacular:) Já recebi a tua morada, tou a preparar umas coisinhas p te mandar. uma beijoca grande.