CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de agosto de 2010

Glamour

Olá a todas!!!Este verniz é o Perfect Lady Glamour (é assim que tá no frasquinho) e não tem nome só tem aquela referência que vos mostro na foto,este foi um dos vernizes que comprei no site NCoisas, é um lilás lindissímo,adoreiiiii,(já o tinha visto no site da Miss Verniz) por incrivél que pareça só usei uma camada, sim foi mesmo só uma, pois este verniz tem uma  cobertura mesmo excelente , além disso seca rapidíssimo, é super cremoso e brilhante. Depois fiz a  minha konadicure com o chupa que a Ana me deu,lolol,tou a brincar claro,mas este desenho é de chupa-chupas e achei-o engraçado então usei o verniz da konad roxo para sobresair.
Espero que que gostem.
Continuação de um bom fim de semana.

***

17 comentários:

*LiliNails*/*LiliMakes* disse...

Bela cor! as tuas unhas ficaram demais! :D

Bjokas***

kika disse...

Adorei a cor!! aonde posso adquirir os materias para fazer konadicure? e obrigada pela resposta no meu blog.
Bjks

R. disse...

Muito bonito mesmo! Uma cor que até apetece comer :b

Espero que tenhas tido um bom fim de semana (:

Beijoca,
R.

www.thesweetemptations.blogspot.com

MissTee disse...

que tom rosinha mais LINDO! não conhecia essa marca! mas gostei mesmo muito da cor! *****

Lau* disse...

É lindissimo e adorei o promenor do chupa-chupa....tá tão fofinho...

=)

nadine disse...

Esse verniz é mto giro, parece se mto c o carminho lilas da colecçao penelope da risque.

Beijocas***

Lígia * disse...

Cor girissima, ficou muito bem 1 vez k só levou uma camada :D e adorei os chupa-chupas :D ficaram tão fofinhos!!

Nita disse...

Ficaram tão fofas ^^

Bjinho*

sofie disse...

Que roxo lindo, també, não conhecia a marca!
Já regressei á civilização, ou seje, já tenho net!!!!

Beijocas e óptima semana

Luana Farias disse...

Nossa que cor bem linda adorei, e o desenho de pirulito é lindinho.

bjs

Miranda disse...

Adorei o tema do teu blog e tornei-me seguidora!! E já agora aproveito para te convidar para vires participar no sorteio de um verniz YSL (já o experimentei e a cor é óptima..). Passa no meu style diary!
mirandastyleatbreakfast.blogspot.com

beijinhos, seguidora Miranda

NotJustNails disse...

A cor é muito gira e os xupas ficaram muito giros na unha :))

beijinhos

Inês disse...

Olá!! Já recebi a oferta!! Estou maravilhada com o bom gosto!! Adorei os vernizes embrulhados em rebuçadinho, tudo fantástico!! Obrigada!
Esse verniz está um máximo! E os desenhos nas unhas muito giros. Tenho de começar a fazer tambem!

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Gostei muito desse verniz....acho que o lilás fica sempre tão bonito nas unhas...!!! Também passei por cá para dizer que tens um "Trofeu" para ti no meu blog.....espero que gostes.....queria que soubesses que acho que o teu blog merece este prémio....!!!! Beijinhos Grandes...!!!

Ana

R. disse...

Ainda bem que achas o Andreia 102 bonito, quer dizer que fiz uma boa compra!! Já o exmperimentei nos pezinhos e ficou mesmo bonito :) Adoro!

Beijoca,
R.

Kika disse...

Muito obrigada a todas pelos comentários

jinhos

cátia disse...

Uau! achei o verniz lindo!
Gostei do teu blog, ja estou a seguir!
vem conhecer o meu:
http://when-women-love.blogspot.com/