CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais Comprinhas :S

Já tinha dito que tinha de parar de comprar mas não tá fácil, grrrrrrrrrrrrrr.Desta vez fiz encomenda dos vernizes Ludurana  no blog Espace Beauté e no site Ncoisas, como o preço era o mesmo optei por fazer assim,lol e assim contribui para a felicidade das duas,hehehhh.A D.Fátima do Ncoisas mandou me de oferta um golss de baunilha que cheira super bem esta já é a segunda encomenda que lhe faço e é uma pessoa espectacular e muito atenciosa, a do Espace Beauté foi a primeira vez que encomendei e fui também muito bem atendida, só houve um verniz que pensei que a cor fosse diferente pois quando vi parecia mais avermelhado mas afinal é mais laranja, ainda não sei o que farei com ele, mas também não sei se o usarei.

***

13 comentários:

Lígia * disse...

Tantas cores =D Não conhecia a Marca!!

Helena (All About My Nails) disse...

Viciada!!
Em relação ao laranja, espera pelo halloween ;)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Ena tantas compras...eu tambem nao me consigo controlar.. este vicio da cabo de nos =P

***

NotJustNails disse...

Excelentes comprinhas, a Ludurana, tem cores lindassss... tens o Azulle?? Experimenta que vais amar :))

Beijinhos

Luana Farias disse...

Nossa quanta coisa amei.

bjs

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Tenho um selinho pra ti no meu blog =)


***

Elza disse...

Ahhh tenho de conhecer o Espace Beauté, coisas assim são dignas de divulgação, sou louca pelos esmaltes da la pogee!
Bjinhos Da Elza

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá Kika,

Isso é que foram excelentes comprinhas....adorei tudo....!!!! Eu comprei o Azulle, o Rosa Chiclete , o Musgo e o Decana....são todos lindos, eu depois mostro no meu blog, para veres se gostas....!!!! Desses que compraste, adorei todos....depois, quando puderes diz só os nomes porque eu gostei muito das cores, mas não consigo ver os nomes....este vicio, não tem mesmo fim....!!!! Beijinhos Grandes e espero que tenhas um excelente Domingo....!!!!

Ana

CS1993 disse...

Ficamos a espera de ver como fica nas unhinhas :D:D

Adorei o blog volto logo!
CS1993
<3

http://nadaparavestir1990.blogspot.com/

Dudis disse...

Olá, que belas compras, gostei de todas as cores, mesmo do laranja, eu usava.Boa semana, bjos doces

O Blog da Framboesa disse...

Ah pois!! Parar de comprar estas coisas eu também não consigo, mas depois meto-as de lado sem as usar, enfim! Adorei as tuas comprinhas, em especial o lilás da segunda fotografia :) bjcs

marina disse...

Oi tudo bem?
Kal o nome do site do espaço beaute, fui a um que termina .com.pt, mas não vi ada da ludurama.
Essas compras saõ maravilhosas
Obrgada Bjs

Kika disse...

Marina aqui vai o blog onde comprei os vernizes http://espacebeauteonline.blogspot.com se precisars de mais ajuda é só pedir.
Obrigada a todas as meninas pelos comentários =)