CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 8 de agosto de 2010

Mais comprinhas =)

Allo, venho aqui mostrar as comprinhas que fiz na Not Just Nails e no site NCoisas que me chegaram esta semana, eu sei que já tinha dito que ia parar mas foi mais forte do que eu,lol, a Ana do Not Just Nails mandou me um chupa de oferta, obrigada és uma querida e além disso fez me um grande favor que foi me comprar os vernizes da Dermacélsia, mais uma vez muito obrigada foste muito simpática em me fazer esse favor (não recebi verniz de oferta  porque não fiz o valor estipilado pra isso porque das outras vezes veio sempre um heheh) da Ncoisas mandaram de oferta os dois da riqué.Muito obrigado ás duas.



4 comentários:

R. disse...

Muito bonitos!! Há aí alguns que compro num supermercado a 1€ mais ou menos... Os Bity ainda não encontrei em lado nenhum mas estou com esperança ainda!

Beijocas,

R.

www.thesweetemptations.blogspot.com

Beauty and Glamour disse...

São todos tão lindos :) Adorei.

Bjokas

Jo disse...

Que óptimas compras. Os vernizes parecem todos muito giros!

Marsídia disse...

Olaa!
Belas compras, quero igual para mim hehe
Beijinhos e parabéns pelo teu blog, passa também pelo meu: http://marsymm.blogspot.com/