CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 22 de agosto de 2010

Namorada

Áh pois é, este é outro verniz pelo qual me apaixonei, que cor de linda tem ele. É o Namorada da Cliché é um tom vermelho lindíssimo mesmo, este verniz acho que se pode considerar como mutante pois dentro de casa a cor fica mais escura, totalmente bem diferente quando estamos ao ar livre, por isso é que só hoje de manhã é que tirei as fotos para pelo menos tentar chegar á  sua cor real . Como todos os outros clichés(que já usei) é super cremoso e bem brilhante acho que conseguem ver isso perfeitamente nas fotos.
Depois fiz a minha konadicure com um desenho que ainda não tinha usado e até o acho engraçado, que são uns risquinhos e tem corações e usei o verniz da konad cinza para o desenho.
Espero que gostem.
Uma boa semana

***

14 comentários:

Helena disse...

Muito giro!
Fiquei curiosa, quantas plaquinhas tens?
Kiss

Ana Luísa Santos disse...

Lindo.. como sempre

Beijoca

--;--@

sofie disse...

Os clichés são realmente maravilhosos. Também tenho esse desenho, mas ainda não tinha pensado numa combinação que resultasse, mas essa realmente resulta muito bem!

amanda. disse...

Adooorei! :D
Estou seguindo, segue o meu blog também?
beeijo
rendasepaetes :*

Dudis disse...

Olá, obrigada pelos elogios. A cor é realmente linda, e o konad ficou encantador, eu não tenho andado com paciência para as minhas unhas lol, mas até me deu vontade de ir buscar os vernizes.
Boa semana, bjos doces

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

Experimentei a marca à pouco tempo e adoro... essa cor é linda! Quem sabe uma proxima aquisiçao ;)

Beijinhos*

Sara disse...

Um vermelhinho bem fofo....não haja duvida :D Adorei... (já sabes que tenho uma paixãozinha por vermelhos xD)
Bjinhos grandes

PENELOPE COR DE ROSA disse...

parabéns pelo blog ta muitoooooo bom!!!! passa no meu blog tbm e me siga vou adorar assim podemos trocar novidades ele é omundodapenelope..aguardo sua visita bjuxssssss e uma otima semana.....

Fórum Nasci Mulher disse...

Olá!
Venho por este meio convidar-te a participar no Forum Nasci Mulher!
È um espaço dedicado a nós, mulheres, mas onde todos sao bem vindos!
Lá podes encontrar as mais variadas opiniões, dicas, conselhos,boa disposição etc...tudo, o que nos mulheres precisamos no nosso dia a dia...


Podes encontrar-nos atravez do Blog:

http://nasci-mulher.blogspot.com/


ou directamente no Forum Nasci Mulher:

http://www.nascimulher.com/


Aparece, faz-te membro desta "familia" que esta a crescer!!Serás muito bem vinda!
E so tens que trazer boa disposição!!


A Familia Nasci Mulher, deseja-te um maravilhoso dia!!

Lígia * disse...

Adoro a cor =D converti-me aos vermelhos totalmente =D gostei da konadicure ;D

Nill disse...

♦ Lindas, adorei a cor, é realmente muito linda e com uma decoraççao simples mas que faz toda a diferença... Perfeito, amei!!! ♦

Luana Farias disse...

Gostei da cor do esmalte só não gostei do desenho.

bjs

Catarina disse...

Fantástica a cor e agora descobri um cliché com uma cor bonita, Tango, mas nao encnontro o danado em lado nenhum. É espetacular.Beijoca.

tany disse...

Lindas lindas!
bjs