CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nem contigo nem sem ti =)

22º Selinho




Este selinho foi-me dado pela Lau, muito obrigada por te teres lembrado de mim fiquei muito feliz =).



Agora vamos ás regas do Selinho:


1. Postar o selo e dizer quem o ofereceu

Já o postei e quem me ofereceu foi a Lau(que tb já tinha mencionado em cima)


2. Enumerar três coisas que reparam de imediato no sexo oposto e outras três que não suportam:
    Reparo nos olhos e nas mãos.


Não suporto aqueles gajos que teem a mania que são bons(e muitas vezes nem valem nada).
Detesto quando se põem a  gabar de que ja andaram com esta e aquela(e se calhar nem dão uma prá caixa).
E não suporto mesmo quando se ponhem"pstttttttttttt", detesto mesmo, isso irrita-me,epá se o gajo sabe o meu nome porque não chama por ele.
Estas três coisas mexem-me com o sistema nervoso prontes,lol.


3. Passar o selo a quatro outros blogues:

Coisas Minhas
All About My Nails
Sabrinas e Pó de Arroz
Os meus Vidrinhos de Verniz

2 comentários:

Inês disse...

Olá! parabens pelo selinho!!
Aproveito para te dar a conhecer o meu blog de roupas, acessórios etc em 2ª mão, pois desta vez estou eu a sortear!!

http://tralhas-e-companhia.blogspot.com/2010/08/1-sorteio-do-blog-participem.html

beijinhos!!

Ella Beauty disse...

Oi linda!
Parabéns pelo selinho!
Um grande beijo

Ella Beauty

Ella Beauty

*-----*'