CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Preguicinha

Ontem quando cheguei a casa  tive um  tempinho e  fui buscar á  minha caixinha este vermelhinho que tava pra lá esquecido, já todas voçês o teem ou o conheçem =) é o Preguicinha da Risqué da colecção 7Vermelhos, um vermelho bem aberto, lindissímoooo (na minha opinião claro). Usei duas camadas mas uma  era o suficiente , é um verniz bastante cremoso e brilhante, também achei-o de fácil aplicação para não falar no tempo de secagem que é excelente.Depois fiz a minha konadicure com o verniz da konad preto.
Espero que gostem
***

14 comentários:

Helena disse...

Que lindo!

kika disse...

É mesmo lindo ainda não conheço esta cor.
Já agora como fazes konadicure??
Bjks

Jo disse...

É lindíssimo o verniz.

Inezzitah disse...

adoro, mil vezes adoro essa cor =( tenho de a ter para mim! que luxo de vermelho ... grrr
amanhã vou ter de ir ao forúm comprar uma está-se mesmo a ver XD
beijocas linda ^^ *

Clau disse...

Muito gira a cor =)
Beijinhos***

Luana Farias disse...

vermelho lindo.

bjs

Lígia * disse...

:D Vermelho lindo
Beijinhos***

R. disse...

Adoro! :)

Muito bonito mesmo :)

Beijoca,

R.

www.thesweetempations.blogspot.com

Catarina disse...

Este é um dos meus vermelhos fvoritos e acho que resulta muito muito bem nas unhas. Ficou fantástico nas tuas mãos:)

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oi amiga .... vi que tem interesse em Impalas ... de repente poderíamos fazer alguma troquinha!!! Queria muito conhecer uns Essence e Andrea .... sou louca por um verde da Essence , o All Access ... vc já encontrou por aí?!!!
Beijinhos ....

R. disse...

Máscara da Oriflame? Tens de me dizer qual é (: Beijoca,

R.

R. disse...

Obrigada na mesma (: Pois já nem sei se é alergia ou não -.-

És revendedora da Oriflame? Não fazia ideia. Sendo assim, tens algum catálogo ou assim para eu ver? :)

Beijoca,
R.

Cláudia disse...

Olá Kika. Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog. Então o casco de cavalo deve ser usado sozinho, sem verniz por cima? Na loja recomendaram e disseram que podia usar como base, mas ás vezes as senhoras de lá não estão bem a par das características do produto. Mas vou tentar arranjar pela net as bases da Andreia.Obrigada.

R. disse...

Mas com duas camadas deve ficar bonitinho não é? Espero que sim (:

Sabes dizer-me onde posso encontrar o catálogo online então? Um site ou assim... Desculpa mas é que eu não percebo nada disto :b Ah e se houver um com promoções, melhor!!! :)

Beijoca,
R.

www.thesweetemptations.blogspot.com