CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Um azul magnífico

Já não uso azuis á algum tempo e por acaso é uma cor de que gosto bastante e ontem dei um grande lascão numa unha com uma prissão do cabelo,grrrrrrr e lá tirei o meu coral da Zoya que por sinal ainda tava excelente e não tava pensando em o tirar se não fosse aquele "mardito" lascão,hehehehe(Zoya mais que aprovado certamente ia aguentar uma semanita).
Este é o Yes Love 425 que já o tenho a algum tempo e comprei á Sabrina e Pó de Arroz que postei a encomenda aqui. Este azul tem um tom intermédio, nem azul bebé nem azul muito escuro,lol, quando o pus nas unhas não ia fazer konadicure nas unhas todas por ter gostado imenso dele sozinho. Primeiro pus só no anelar e polegar  e achei que tava a ficar tão giro que continuei,hehehehhe. Não sei se repararam mas dei um desfalque nas minhas unhacas :( como tavam granditas começei a limá-las e quando dei por mim já tavam mesmo pequeninas, mas vão crescer :)
A minha konadicure fiz com o verniz branquinho da H&M que a Sofie me ofereceu e que disse que era óptimo para carimbar e não é que é mesmo =) é pena ser tão pequenino o frasquinho :P
Espero que gostem.

***

11 comentários:

Sara disse...

É mesmo lindooo.... :D

Bjinhos grandes

R. disse...

Lindo, Lindo, lindo! Só não gosto muito de azuis mas pronto :b

A konadicure foste tu que fizeste com o verniz branco?

Poça, tens uma precisão e uma paciência enorme!!!! :O
Está perfeito!

Beijoca,
R.

sofie disse...

Resulta bem o da H&M não resulta? E já experimentaste os do chinoca?
Beijos Graaaandes

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

As unhas ficaram lindas (: Beijinhos*

g3n1nha disse...

O azul é muito bonito, e com os desenhos acho que ficou fantástico! Eu, como grande fã de desenhos, acho que fica sempre bem quando as unhas estão carimbadas hihih **

Helena disse...

Tá um espectáculo pah! Eu não te disse que nas unhas todas fica muito mais tchan?! :D
Kiss

Luana Farias disse...

O desenho ficou tudo a ver super lindo amei.

bjs

R. disse...

Ah estava a ver :b Mas mesmo assim estão muito bonitas!!!

Beijoca,
R.

SuFerreira disse...

Olha qual o verniz que estás a usar para a konadicure ?

Elza disse...

Ahh que este azul é mesmo liiindo, acho que azul e verde são as cores que predominam na minha pequena coleção. rs Adorei este!
Bjinhoss e bom fim de semana.
=D

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

nossa fiquei babando com essa unha tão perfeita!!!! eu adoro esmalte azul e essa decorada ficou perfeita....amei tudo!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com