CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Vou de férias

                                                          (esta foto é da ilha por onde vou)
Olá a todas, venho hoje aqui muito apressadinha, sim pois daqui a umas horas tenho de tar no aeroporto para embarcar, pois vou de férias para outra ilha.Como vou para a casa que os meus papás teem lá (sim eles compraram lá um apartamento porque as minhas maninhas estudaram lá) vou tentar vir de vez em quando ao  blog pois a minha mana mais nova tirou o seu curso e ficou por lá =) e  tem net (ainda bem,heheh).
Hoje pintei as unhas com um verniz novo mas como o meu marido levou as máquinas consigo não o vou postar(sim porque ele foi  de barco e levou o nosso carro e eu optei por ir de avião com os nossos pimpolhos), pode ser que ainda quando chegar lá dê para tirar umas fotos =D . Já agora aproveito para dizer que recebi hoje mais um miminho da menina do blog Os meus vidrinhos de Verniz, que depois só quando chegar é que vou mostar as coisas lindas que ela me mandou. Até estes dias se Deus quizer.
Alguém consegue adivinhar para qual a ilha que vou passar as minhas férias??????

***

15 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Boas férias e boa viagem! Bjcs grandes e diverte te!

o mesmo de sempre disse...

São Miguel, Açores :) e na foto temos a Lagoa das Sete Cidades :D já aí estive, é lindo de morrer *

Sara disse...

Boas férias :D Aproveita bem!!
E não te esqueças aqui do pedaço xD
Bjinhoss

Catarina disse...

São Miguel Sem duvida... Espero que te divirtas mesmo muito. Já li o teu mail. Que pena que o outro rebentou...caramba, estes dos correios nunca teem cuidado com nada. Mil desculpas. Espero que desfrutes os miminhos ao máximo. Aproveita as ferias. Beijocas.

sofie disse...

Boas Férias. Diverte-te muito.

Beijocas

marina disse...

S. Miguel, minha terrinha
Vc é dos Açores?
Bjs

Lígia * disse...

Boas férias =D Diverte-te! ;D **

R. disse...

Lagoa das Setes Cidades! Lindíssima! :D

Boas férias querida!

Beijoca,
R.

amanda. disse...

Boas férias e muiiitas unhas pra vc :D
hihi :**

rendasepaetes

NotJustNails disse...

Boas férias :))

Beijinhos

Kika disse...

Obrigada a todas.
Marina- sim sou dos Açores mais propriamente do Faial mas tou agora de férias na tua terrinha =)

Elza disse...

Ahhhh eu sou louca pra conhecer os açores, cada foto que vejo me apaixono mais!
Boas ferias viu!
Bjus

Marsídia disse...

Que bom que também és Açoriana qeridaa!
É raro mesmo raro encontrar aqui alguém dos açores! És de que ilha já agora? Beijinhos e parabéns pelo blog (:

Helena (All About My Nails) disse...

Olha... Não sei porquê, mas não tenho recebido actualizações do teu blog, já estava a achar estranho, malvado blogger!
Epah, boas férias! Depois mostra fotos hein!
A avó do meu gajo é do pico. nunca pus os pés nos açores, ai que tristeza!
kiss

B. V. disse...

Estou a fazer um sorteio no meu blog, participa.
bj