CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Yes Love 247

Apesar de o verniz da cliché que tinha nas minhas unhacas ainda estar óptimo decidi mudar de cor, sim porque hoje tava com um tempinho  e como amanhã podia já não ter então optei por mudar e escolhi um rosinha da marca Yes Love que pedi á Sabrinas e Pó de Arroz que mostrei aqui.
Este verniz é o nr 247 um rosa bem bonito e com duas camadas ficou óptimo, é de secagem relativamente rápida e de fácil aplicação.
Depois lá fiz a minha konadicure com umas plaquinhas novas que encomendei sábado e chegaram hoje(este site é mesmo super rápido, já fiz várias encomendas e chega sempre bem depressa), desta vez pus desenhos diferentes pois o que usei no polegar era grande demais para o anelar e então lá experimentei e até gostei.Desta vez não sei porquê mas não tava a atinar para carimbar, mas deu para desenrrascar apesar de os desenhos não terem ficado lá muito bons  =D

***

12 comentários:

Sara disse...

Adorei esse rosa :D é mesmo muito giro!
Bjinhos grandes

Helena (All About My Nails) disse...

Rosa chiclete, como se costuma dizer :)
Kiss

Lígia * disse...

Esse rosa é lindoo! É um tom claro, mas forte. Adorei! Os Yes Love pela minha zona andam fugidos =( Beijinhoos*

Jo disse...

A cor é muito gira! A ver se encontro aqui nos chineses da zona essa cor ;)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Esse rosa é lindo, tambem tenho esse verniz é mesmo fofinho =P


***

Catarina disse...

Ficaram muito fofinhas as tuas unhas. Amei:)

sofie disse...

Acho que também tenho essa côr, mas ainda está na "fila de espera" LOL:

Luana Farias disse...

Linda a cor adorei. Tem selinho pra vc no blog.

bjs

Lígia * disse...

Kika,
É da Avon sim =) e já tem uns bons aninhos mesmo... Veio com 1 perfume na altura que tinha um cheirinho tão bom... Ainda o tenho! Conhecias :)? Beijinhoo*

Dudis disse...

Olá, o rosa é mesmo bonito, ficou muito bem.
A caixinha da Kitty foi a minha irmã que fez e ela aceita encomendas, por isso se quiseres, já sabes, bjos doces

Lígia * disse...

Que giro xD usei isto há tantos anos que não sabia que ainda se encontravam à venda =D
Não sabia que eras revendedora da marca ;D a minha irmã também era, naquela altura *

g3n1nha disse...

Que cor-de-rosa tão bonito! os desenhos ficaram bem com o tom =D mt bonitas =D **