CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de agosto de 2010

Zoya

Este verniz já o tinha á bastante tempo e comprei-o á Ana do Not Just Nails se não estou em erro foi mesmo a minha primeira encomenda que lhe fiz(sim porque depois dessa já vieram muitas mais,lol).O Zoya LC é um coral mesmo lindíssimo, apesar de ás vezes ele ficar mais avermelhado(isto é conforme a luz), eu pessoalmente adorei este verniz já tinha usado esta marca (aqui) e é mesmo excelente são bem cremosos e de fácil aplicação. Depois para não variar fiz a minha konadicure, o que achei bem engraçado o desenho que escolhi.

11 comentários:

Helena disse...

Experimenta estampar as unhas todas, pah, vai ficar girissimo.
kiss

Inês disse...

Gostei imenso da cor. E adoro essa kanadicure que costumas fazer. da muito glamour! Eu ainda ando a experimentar as minhas cores novas hehe

Lau* disse...

Ficou lindissima essa manicure...adorei. Quer dizer como todas elas...

Tenho um selinho para ti no meu blog...espero que gostes...

Bjinh

Lígia * disse...

Eu gostei =D
Selinho para ti***

Ceiça Frota disse...

Hum...ficou mt lindo, esse esmalte é td!!!
Adorei o seu blog e estou seguindo, ficarei mt feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

R. disse...

Verniz lindo e a konadicure também está fantástica! :D

Beijoca,
R.

NotJustNails disse...

AMO os Zoya é uma pena que os portes tenham passado para um valor absurdo :(

Beijinhos

Kika disse...

Muito obrigada a todas as meninas.
Helena não estampei nelas todas porque o que faltou foi mesmo "pachourra"lol, pois este desenho vai ficar muito giro em tds as unhacas,heheh.
Inês devias postar tb os teus vernizinhos =)

Jinhos para todas

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu adorei a unha decorada!!!!!
bjnsssss
(¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´×Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Sara disse...

ficou mt giroo :P
Bjinhos

g3n1nha disse...

A cor do zoya é muito bonita! Tenho essa chapinha, mas por qualquer motivo não simpatizo com esse desenho! mas é só para as minhas unhas, gosto imenso de ver nas unhas das outras pessoas.. =S as tuas não são excepção, ficaram muito bonitas!