CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Algumas fotos =)

Alloooo, cheguei hoje das minhas férias =) já vou trabalhar dia 15, sem muita vontade,lol, mas tem de ser o resto vou tirar em novembro e dezembro. Adorei as minhas férias, já há bastante tempo que não saía de cá, fora há 3 anos que fui uma semanita acampar para a ilha do pico e levei o carro para passear(desta vez também), mas como o meu filhote na altura tinha 2anos e meio foi um pouco complicado, mas mesmo complicado foi desta vez com os dois, meu Deus tou mais cansada do que se tivesse a trabalhar, lol, a pimpolha de 21meses só me queria a mim e o meu pimpolho de 5 anos e meio quando as coisas não corriam bem pró lado dele também queria só  a mãe.Bem vim aqui para vos deixar umas fotos e não para tar no blá blá blá e falar de coisas que não vos interessa nada. Depois quando tiver tempo mostro os vernizes que comprei e as fotos dos que usei.


Tinha de vos mostrar esta mãozinha mai linda da minha pimpolhinha , foi a madrinha que teve a pintar é pior que a afilhada (tavam as duas tão quietinhas na sala que coisa boa não podia ser), hehehe, deviam ter visto ela depois toda vaidosa, ai ai ai, mais uma para fazer colecção de vernizes (como diz o meu marido),hehehe

4 comentários:

sofie disse...

Enganaste-me, disseste que só chegavas a 16!!!!
Volta depressa aos post que estou cheia de saudades.

Beijokas

R. disse...

Ah :) Que fofinhas!

Então é como se diz: de pequenino é que se troça o pepino :b

Beijoca,
R.

Helena (All About My Nails) disse...

Que mãozinha de boneca. E cor-de-rosa?! Ai que coisinha!

Inês disse...

Que paisagens lindas! E que rica manicure =)