CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de setembro de 2010

As minhas comprinhas nas férias e não só

Estes foram os vernizes que comprei nas minhas férias, como vêem o vermelho predumina,lol, enfim, não sei como mas até encontrei plaquinhas Konad apesar de na loja onde as comprei ter muito poucas e ainda repetidas. Os dois vernizes da Bourjois comprei na Loja Perfumes & Companhia, epá achei-os um pouco carotes para um verniz, mas andava já há bastante tempo enquieta para os experimentar, pois já ouvi falar maravilhas deles é verdade também vi nessa loja acho que era OPI se não estou em erro e lá fui a correr ver primeiro não tinham variedade nenhuma e depois 15€?????What????Tá tudo doido ou quê antes pesquizar na net pois compra-se muito mais barato. Teve dois vernizes que comprei na iminência de os oferecer mas depois logo vejo =)



Estes Vernizes da ELF chegaram na véspera de embarcar por isso nem os postei, são três dos novos que ainda não tinha e ainda me falta um que já tá há bastante tempo em rotura no site. Já vi os novos pois enquanto tava de férias mandaram me um mail e lá fui espreitar, por agora não vou os comprar mas depois se calhar quando for para os encomendar vão tar em rotura ,lolol, talvez para o mês que vem, a ver vamos =D



Este foi um miminho da Catarina do blog Os meus vidrinhos de verniz, me mandou, chegou no dia que ia de viagem e abri só para ver as coisinhas e lhe agradecer, gostei de tudo e lá vei-o o tal flor de liz da cliché que tinha dito no blog dela que tinha gostado muito e ela disse logo não compres que ele vai te aparecer,lol, e assim foi =) .Como podem ver ela mandou vernizes cliché, YSSY ,o Elisa e o Ivsty são de gliters um tem corações e o outro estrelinhas, um gloss, um verniz nail art preto o qual os ctt não sei o que andou fazendo com a encomenda que esborrachou-o e sujou as amostras de perfumes e os dois saquinhos com florzitas para colar nas unhas ficaram também sujitos, enfim a lenga lenga dos ctt. Desde já volto a agradecer á Catarina foi uma querida em me mandar tudo isto =)



(os vernizes são um pouco mais escuros do que na foto)

Estes teem uma história bem engraçada, é que fiz a encomenda á Ana Rita  e ela mandou-me um mail a dizer que já tinham seguido, mas tava a achar muita demora,pois já tinha lhe feito outras encomendas e chegaram super rápidas, daí a uns dias recebo outro mail dela a dizer que a encomenda tinha lhe sido devolvida porque ela tinha colado fita cola no envelope, dahhhhh, a encomenda já tava cá e estes tanjões dos ctt devolveram por isso, enfim então não tinham aceito quando ela a enviou né??? Pois eu já tou plos cabelos com os ctt, um dia destes(poucos dias antes de ir de férias) preguei-me com um sr que lá trabalha, não é que foram entregar a encomenda da oriflame a casa dos meus pais e a minha mãe tava em casa e mesmo assim deixaram um papelinho a dizer que não estava ninguém em casa e para eu ir ao ctt levantar e mais deixaram o portão da casa aberto e minha mãe ia a minha casa(que é mesmo ao lado) e a minha filhota ia com ela e mandou-se a correr minha mãe foi atrás dela já tava ela a chegar ao portão e a passar carros em alta velocidade, minha mãe ia se passando, sabem como são crianças cegam almas, minha mami ligou para fora e fez uma reclamação, ela ligou logo a me contar tudo, quando cheguei a casa para o almoço liguei para o nr dos ctt e voltei a reclamar e disse, é bom que a encomenda chegue a casa pois pago expresso é para me virem entregar.Chegou ao fim do dia nada, lá fui com o papel aos ctt pois tava  achegar os dias de sair da ilha para ir de férias e queria deixar as coisas nos seus donos,o sr de lá disse que não me podiam dar a encomenda e tal e só no outro dia é que podia levantar que fosse lá , lá me preguei com o homenzinho e disse vou voltar a reclamar não tou pra isto, passei no outro dia  a manhã toda a ligar para o tal nr das reclamações e lá a encomenda aparceu na hora do almoço em casa, xiça que gente complicada queria ver se tivesse mais alguma companhia de distribuição se iam trabalhar assim tão mal.  Peço desculpa pelo testamento mas deixei-me levar, hahahahaha =D

8 comentários:

Ella Beauty disse...

Quantas cores lindas!
Preciso renovar a minha coleção de esmaltes! rs
Um beijo

Ella

NotJustNails disse...

Eu gosto muito da qualidade dos Bourjois :))
E vermelhos nunca sao demais heheh

Beijinhos

Helena (All About My Nails) disse...

Olá Kika!
Bem, grandes aventuras com os ctt. Felizmente, aqui no continente não tenho tido problemas nenhuns, se calhar tenho tido sorte.
Os vernizes Bourjois são maravilhosos. Falo, mas apenas tenho um porque são um cadita caros. Mas o pincel é fenomenal.
Havias de ver a minha cara de monga quando olhei para os OPI. 15eur?! Só se eu estivesse maluca!

Andreia disse...

Uau, estou a babar-me pelos vernizes, especialmente os da Catrice... gosto dessas cores todas!
Beijinho*

Andreia disse...

Isso dos CTT já é normal, acontecia-me imenso no Algarve, nem sequer tocavam à campainha, houve vezes em que até estava perto da porta e via meterem o papel de levantamento de encomenda com o sinal que haviam tocado a X hora e não estava ninguém em casa... agora por acaso, tem sido pacífico... ontem recebi 2 encomendas e vieram cá acima trazê-las :)

sofie disse...

Estou mortinhas por ver esses Catrices, eu já experimentei e são tão bons. Os da Bourjois também olho sempre, mas não sou capaz de dar tanto dinheiro por um verniz. Fico á espera das testes.

Elza disse...

Ahhh to mesmo querendo experimentar os catrice..as cores que escolheste são lindasssss!

=D
Bjinhos da Elza
Unhas & Nail Art

Sara disse...

Ai ai só compras boas :D
Isso é que foram férias :P Soltar os cordões à bolsa, fizes-te tu muito bem :D:D
Adorei tudo, depois quero ver como ficam ;)
Bjinhos