CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 26 de setembro de 2010

Flor de Liz

Deste vez optei por um verniz mais clarinho o Flor de Liz da Cliché que  me foi oferecido pela Catarina do blog Os meus vidrinhos de Verniz, adorei é um lilás bem suave e discreto. Este verniz é mesmo bem clarinho por isso usei duas camadas o que na minha opinião ficou excelente, depois optei por fazer a minha konadicure com o roxo da China Glaze (adoro as conbinações lilás/roxo acho que fica sempre bem).
Desta vez não tirei foto ao verniz sozinho :S só dei conta disso quando tinha acabado de fazer a minha manicure.
Bem quanto á konadicure, epá não ficou lá muito perfeita pois isto de carimbar francesinhas ou espanholinhas ainda não tá lá muito bem =), pois ficou algumas unhas na ponta com a falta do carimbo e como as primeiras carimbadelas tive de as tirar e voltar a repetir ficaram meias pró esquisito, mas prontos, há-de se ir praticando =) 
Este desenho (que adorei)  faz degradé por isso não sei se hei-de dizer que é uma francesinha ou uma espanhola!!!!!Lololol
É verdade desta vez usei o toap coat da Konad.

***

11 comentários:

CS1993 disse...

lindas!!

sofie disse...

Ficaram muito giras!!!! Também acho que as francesinhas, são dificeis de colocar, é necessário muita práctica...Beijocas e Boa Semana.

nadine disse...

Q verniz lindooooooooooooo!!
As tuas unhas ficaram mto giras!!!!
Tenho que ir ver se encontro esse verniz!
Beijocas***

Luana Farias disse...

Ficou super lindo amei.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/
Bjs

Marta disse...

Amei *-*
Vou já colocar esse verniz na minha listinha :D
Beijinhos

Catarina disse...

Este verniz realmente é muito bonito, eu gostei e sinceramente o toque que lhe deste... ficou DIVINAL. Está mesmo muito bonito. Amei tudinho o que me mandaste. Beijoca grande e muito obrigada.

Elza disse...

Eu por acaso havia comprado este verniz para um troca e enviei, mas ontem fui a uma loja e não é que voltei pra casa com ele, achei super delicado e com a francesinha ficou ainda fofo!


Bjinhos
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Lígia * disse...

Que engraçado, também fiz uma coisinha em tons de lilás e roxo, porque achei que ficava bem ;)

Tive quase quase para comprar essa cor! Não a trouxe mas o arrependimento está-me a chamar ali à loja :S....

Marsídia disse...

- Ola linda adoro as unhas!

- Este verniz da Cliché é simplesmente lindo!

- Beijinhos

Andy disse...

Oi,
Adorei as suas unhas, pena que não consigo fazer igual.
Bjokas

Bella e Tha - Unhas e Cores disse...

Oie!
Adorei essa nail art *-*
Lilás é sempre lindo, né?? ^^

Beijos, Tha

http://unhascores.blogspot.com/