CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

New York

Olá a todas, hoje venho  mostrar o verniz que escolhi ontem para fazer a minha manicure, bem já tenho este há bastante tempo e então decidi experimentá-lo pois tava com vontade de usar uma cor bem mais escura.Este verniz da Risqué é o New York da colecção com o mesmo nome.Adorei a cor, é um cinza chumbo, ideal agora para a próxima estação. Apliquei duas camadas para ficar melhor, foi de fácil aplicação e secou rápido, mas este criou umas bolhinhas mas não foi em todas as unhas,grrrrr, acho que tem haver com a minha base (será?) é que ela já tá chegando ao fim e já tá mais pastosa, mas não faz bolhinhas com todos os vernizes, pois já não sei o que pensar, mas prontos siga =)
Depois fiz a minha konadicure com uma plaquinha muito fixe, adorei o resultado, até acho que este desenho é uma Árvore de Natal pois a placa só tem flocos de neve, estrelinhas, arvore natal e boneco de neve, hehehe, mas virei o desenho ao contrário para não se parecer muito com a árvore,lol e tirei a bolinha que tinha no cimo,lol, mas também o Natal deve ser todos os dias não é??? =D
Digam-me que não parece uma árvore de natal,sim(tou a brincar, sejam sinceras)

*** 

13 comentários:

Helena (All About My Nails) disse...

assim de repente parece uma arvore de natal sim

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

gostei mt

NotJustNails disse...

A nao me parece uma arvore de natal e senao tivesses dito, enem relacionava ;)
O New York, o Show e o Tóquio sao 3 vernizes da Risqué que estao mais que in para o Inverno :))

Beijinhos

Ceiça Frota disse...

Esse esmalte NY é tudo de lindo! É um dos poucos que repito! Amei!!!
Bjks
http://garimpus.blogspot.com

Kika disse...

Está muito bonito. :-) Quando olhei pensei: "Isto é uma árvore de Natal?", portanto, sim, parece... Mas como disseste, o Natal é quando um Homem quiser, certo?
Bjs! :-)

g3n1nha disse...

as unhas ficaram mt bonitas! acho o new york mt bonito e como disseste é uma cor optima para a estação que se aproxima! :D ***

Jo disse...

Gosto da cor do verniz ;)

MissTee disse...

se não tivesses falado eu não tinha reparado que parecia uma árvore lol mas ficou bonito! gostei da cor do verniz, mas não sei se a usaria..

beijinhos

Lígia * disse...

Eu acho que está lindo! Também não me parecia uma árvore muito sinceramente... Mas a cor é muito apropriada para o tempo que aí se avizinha =) muito bonita mesmo

sofie disse...

Se não tivesses dito, também não dizia que era uma árvore de Natal, aliás ia-te perguntar de que placa eram os rabiscos.

Ana Luísa Santos disse...

Esta´ muito giro, gosto imenso dessa cor. Tenho de fazer umas comprinhas no que toca a novas cores de verniz. Hoje abriu aqui uma loja de chinocas ope de casa.. 2 palavrass: ME-DO

*

Luana Farias disse...

Adoroooo, gostei bastante do toque branco ficou bom.
http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

bjs

Catarina disse...

Que saudadinhas que tinha dos teus posts minha querida... espero que tenhas tido umas excelentes ferias e aproveitado ao máximo. Bem...que belas comprinhas que fizeste nas ferias. Fantásticas mesmo. As tuas unhas vao ficar um espetaculo mesmo. Que pena que chegou tudo rebentado. Estes correios às vezes fazem cada um que só visto e se a pessoa ainda reclama nao tem razao e nao pdoem fazer nada.Emfim... Ando tentada a comprar este verniz mas tenho receio que nao goste de me ver com ele. Acho que te fica super bem e sem duvida vai ser uma cor a apostar na proxima estação. Beijo grande minha querida.