CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Os vernizes das férias

Este foi o verniz que levei nas minhas unhacas quando fui de férias, é o Inveja Boa da Risqué da colecção 7pecados que todas vocês já conhecem. Este verniz tem um tom de vermelho misturado com um rosa e é bastante bonito na minha opinião, depois fiz a minha konadicure com umas florzinhas que são tão giras e ainda não tinha usado.




O Momento Penelope da colecção Penelope Charmosa foi me oferecido pela minha querida amiga Sofie que já tinha postado aqui, é um rosa bem fofo é de secagem rápida e não me fez bolhinhas,iupiii, depois fiz a minha konadicure com o verniz branco da H&M que também foi a Sofie que me ofereceu =D


 

Por fim este vermelho lindooooo da flormar que foi a Sabrinas e Pó de Arroz que me deu na amiga oculta e que postei aqui. Bem eu pensava que este verniz era matte pois diz supermatte como podem ver na  foto quando o fui usar pensei pra mim mas que coisa diz supermatte e é cremoso devo tar doida não,lol, mas depois cheguei á conclusão que este "supermatte" deve ter haver com a  transparência do verniz pois uma só camada fica mesmo uma maravilha. Para além de tudo isto seca bastante rápido. Adoro quando damos só uma camadinha e já está, eu por mim sou assim,lol, gosto de dar no máximo duas camadas pois quando o verniz já pede uma terceira já fico aborrecida. Estes vernizes realmente são excelentes pelo menos na minha opinião, pois dos poucos que tenho e todos eles oferecidos deixaram-me realmente com uma boa impressão =D
Espero que tenham gostado dos meus vernizes escolhidos.





E aqui foi tudo o que levei de maquilhagem e manicure =)
Tanta coisa para quê???? Lol

***

2 comentários:

sofie disse...

Umas escolhas excelentes, ainda bem que consegues carimbar com o H&M, é que os Konad são tão carotes. Fico super contente quanda encontro alternativas mais económicas.
Beijocas e Bom Regresso

Sara disse...

Lindos vernizes :D O unico que não conheço é o Flormar...quanto aos outros foi uma excelente escolha :D
Ai como eu adoro essas paletes xD....o meu sonho é comprar uma...heheh é até ao dia que me der o "vaipe" LOL
Bjinhoss