CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de outubro de 2010

ELF Dark Navy

Hoje venho aqui deixar as minhas unhas que pintei este fim de semana. Este verniz já estava á bastante tempo na caixinha para ser usado mas não tava fácil, mas foi desta,ahhaah, é o Dark Navy da ELF um azul bem escuro mas que se nota que é azul  e tem uns brilhosinhos super discretos, adoro este verniz é mesmo lindoooooo e na minha opinião fica uma mão bastante elegante. Tirei umas fotos com flash para conseguirem ver os brilhinhos que ele tem.
Este verniz é de fácil aplicação, seca rápido e até uma só camada ficava bom mas eu gosto sempre de dar duas,enfim pancas,lol. Depois de carimbar a minha kimono (que como a minha filhota diz "olha a neca",lol) passei o top coat da konad que como podem ver nas fotos fica super brilhante e não borra os desenhos.
 Para quem não tem acesso a esta marca acho que o verniz da avon Twiligh Blue,que postei aqui, consegue fazer  uma boa substituição.
Espero que gostem.
Uma boa semana.

8 comentários:

Elza disse...

Também acho este tom elegante!
e por coicidencia estamos usando um tom parecido, tbm estou com azul assim forte.

bjinhos e boa semana!
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Catarina disse...

Adoro este tom de azul...fica muito bonito nas unhas e as tuas com a neca ficaram mesmo o máximo:)

Helena (All About My Nails) disse...

epah, adorei o desenho!
kiss

Helena (All About My Nails) disse...

diz-me lá uma coisa, as placas k tu usas sao da konad ou outra marca? e compras onde?
kiss

Sónia disse...

ui, é bastante bonito!!!

http://stylecorner.comoj.com/

Luana Farias disse...

Linda a cor amei.

http://partesdeumdiario.blogspot.com/

Bjs

Kika disse...

Obrigada meninas.

Jo disse...

Adoro! Lembra-me tanto o Blue Satin da Chanel... não sei se é só efeito da fotografia, mas parece mesmo. Adoro o tom... quero!!