CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Flormar 104

Adoro esta cor, é um tom framboesa lindooooo é o nr104 da Flormar, ganhei este numa troquinha que fiz com a Marina do blog Bonequiitah dos vernizes.
Foi muito dificil obter a cor real deste verniz, mas foi o que se conseguiu,hehehe.Usei duas camadas deste verniz, apesar de achar que uma ficava boa, é um verniz bastante cremoso e brilhante e seca relativamente rápido.Depois fiz a minha konadicure desta vez foi com os simbolos dum baralho de cartas, bem bonito este desenho e por fim apliquei o toap coat da konad, vamos ver quanto tempo vai durar, pois pintei no sábado á tarde e ainda se encontra impecavél. 

5 comentários:

Unhas e Cores disse...

Oi! Linda esta cor, suas unhas ficaram chiques!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Elza disse...

Ai que coisa linda Kika! Mais um pra eu desejar.
Aqui tbm não encontro destes, já tenho uma lista de desejos enorme. lol

Bjokas

NotJustNails disse...

Eu gosto muito dos Flormar.. mas ao pé de mim não ha grande variedade de cores... estranhamente os supermatte nao são nada mate lol

beijinhos

sofie disse...

Muito giro, e também têm uma óptima relação qualidade/preço.

Beijinhos

Luana Farias disse...

Adorei, como vc disse é bem brilhoso e cremoso adorei.

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/
Bjs