CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Lip Gloss da Eyeko

Há umas semanitas atrás recebi da Eyeko este gloss, gostei imenso, pois não cola nos lábios e tem um cheirinho tão bom(até apetece comer,hehehe).Este é o Mayfair é um acastanhado mas muito suave e clarinho apesar de na embalagem parecer bem mais escuro.Este produto está há venda no site da eyeko e tem mais 5 cores disponivéis além desta, se fizerem compras neste site os portes são gratuitos e se quizerem podem usar  o meu código de embaixadora E10321e ainda recebem um presentinho grátis.
  

7 comentários:

Unhas e Cores disse...

Oie!
Que fofa essa cor de gloss!!!
haaaa, não é assunto do post, mas adorei sua unha :-)

Beijos!
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Paula Fontinhas disse...

Olá... Tudo bem?
Aqui está o meu blog com novidades bem frescas e boas... http://diariodeumashopaholic.blogspot.com/
Dá a tua opinião sobre o blog, comenta, e claro faz umas comprinhas :-)
Torna-te seguidora para estares sempre a par das novidades.
Obrigada.
Beijos

Caty disse...

Muito muito giro!
E a tua konadicure tá mesmo linda! *.*

Obrigada pelo comentário.
Eu acho a cor vintage blue da avon linda e de super boa qualidade, não achas? C=


Bjinhosss C=

Marsídia disse...

- Ola querida!
- Deixei-te um selo no meu Blog para ti!
- Passa lá para ires buscar:
http://marsymm.blogspot.com/2010/08/olaaa-meninas-recebi-o-meu-1-selinhooo.html

- Beijinhos grandes!

Marsídia disse...

- Sou fanática por vernizes cremosos e matte hehe
- Mas realmente fico cativada com alguns dos outros!
- Ainda bem qe gostas deste :)
- Beijinhos

Lígia * disse...

Tens um selinho pra ti no meu blog ;D
Beijinhoos*

Kika disse...

Obrigada a todas as meninas