CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Lubu Heels

Na quarta feira á noite decidi trocar de verniz (não por o da  flormar não estar bom, muito pelo contrário ,ele aguentava muito bem esta semanita todinha, o que é óptimo) e optei por este verniz lindissimo que a minha amiga Sofie me ofereceu da 1ª encomenda que ela me mandou, aqui. Á primeira vista achei o verniz um pouco águado e a primeira mão ficou meio, bahhhhhh, mas dei mais uma pinceladela e tudo se resolveu,este verniz é da China Glaze e é o Lubu Heels.É uma cor preta com glitters vermelhos,acho idêntico ao vampira da Eyeko(que também tenho) acho um verniz lindo e não é nada berrante( na minha opinião claro)os glitters vermelhos são muito discretos.
Desta vez não fiz nenhuma konadicure achei que o verniz já por si era o suficiente optei só por usar toap konad.
Um bom fim de semana.

***

8 comentários:

Elza disse...

Ahhhh é lindo!
ta nos meus desejos! rsrs
Ficam umas unhas ge gata sexy e ainda combina com o halloween!

bjus
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Lígia * disse...

OOh! Um China Glaze!! AMeei!

Sim tens razão, acho que com Konadicure era capaz de ficar demasiado..
Assim está perfeito ;)

Caty disse...

Olá! C=
Muito linda essa cor, mesmo!
Disseram-me que esses vernizes são muito caros e dificeis de arranjar é verdade kida?

bjinhos...
Caty<3

Marsídia disse...

- Humm oqay linda!
- Vou ficar de olho na Avon!
- Beijinhos grandes e bom fim de semana para ti tbém & já agora um bom Halloween! (:

sofie disse...

Sou suspeita (EH;EH;EH) mas ADOREI!

Nikyta Junqueira disse...

Que linda essa cor !!!
Tudo a ver com Halloween!!!
Amei amei amei!!!
Beijinhos

http://vivermaraa.blogspot.com/

Helena (All About My Nails) disse...

Bem, chiquérrimo!
Agora só te falta ter o Ruby Pumps para fazer "pandan" com o lubu heels. Kiss

Catarina disse...

Adorei a cor, acho que esses brilhinhos vermelhos lhe dao o toque da diferença. Muito bonito:)