CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Mais um da minha amiga oculta

Mais um verniz que a minha amiga oculta a Andreia me ofereceu, é o Yes Love 409 é um rosa alilasado mas quando pintamos não fica bem a cor que mostra no vidrinho, como podem ver.
Dei duas camadas que foi o suficiente para cobrir a unha, este verniz tem multi brilhos da mesma cor, mas estes brilhos não ficam como alguns vernizes que ficam com revelo, este nada nadica de revelo o que é óptimo,pois não gosto muito quando se fica a ver aqueles brilhos ali espalmados na unha,lol.
Depois fiz a minha konadicure com o verniz da china glaze roxo e voilá =).
 Achei que este verniz para uma ocasião especial fica super elegante ,delicado e nada exagerado.
Espero que gostem.

***

6 comentários:

Bella e Tha - Unhas e Cores disse...

Oi! Lindo esse esmalte! Adorei a Konadicure!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Andreia disse...

adorava saber fazer nail art decentemente, fica super lindo *.*

Elza disse...

ahh este é fofo, lilas bem suave, delicado!
E o carimbo é fofo demais, qual é a placa?
Bjinhos
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Catarina disse...

Mas que fofinho que ficou nas unhas e com a tua konadicure entao...ficou mesmo fantastico. As tuas unhas estao muito muito bonitas:)

Mary disse...

Olá,
Vim agrdecer o comentário,que deixou no meu blog sobre a ciurgia de meu pai.E retribuir a visita Muito Obrigado.
Adorei as unhas,e o verniz ambos são lindos.

Bjinhos

Lígia * disse...

Adorei =D
Mas acho que preferi o outro =P
O meu selo oficial é para ti querida =) * Beijinhos*