CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Marlins um da troquinha com a Marina

Hoje as minhas unhas estão assim com o nr 89 da marlins que foi a Marina do blog Bonequiitah dos vernizes que me deu na troquinha que fizemos. Nunca pensei que fosse gostar deste verniz pois tem muitas multiparticulas da mesma cor do verniz e também algumas prateadas mas muito discretas e eu pessoalmente não sou muito amante destes vernizes com muitos glitters,acho que não me ficam bem,prontes, mas para contrariar esta minha opinão apareceu este verniz (entre outros deste género que já usei)pois até gostei  dele,  ele tem uma coisa óptima apesar de ter imensos brilhinhos não fica com relevo nas unhas ,eu detesto quando ficam com aquele relevozito é horrivél. Desta vez não usei toap coat,pois este verniz tem um brilho impressionante,acho que podem ver nas fotos.Quanto ao seu tempo de secagem pode se dizer que é relativamente rápido. E claro lá usei uma plaquinha para fazer uma konadicurezinha =)
E vocês gostam de vernizes assim???

11 comentários:

Unhas e Cores disse...

Oie!
Que cor mais fofa, eu adorei!!
Super cute o detalhe do desenho ^^

Beijos!

Tha

http://unhascores.blogspot.com/

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Adoreii a cor ! ficou linda sua unha !
beijosss

Andreia disse...

achei a cor muito gira, fica bem :) e a plaquinha da sempre um ar mais "chique"
beijinho

Ana Luísa Santos disse...

Aloh, não ou muito fã de vernizes com demasiados brilhos, mas esse parece muito giro e fica-te muito bem *

Luana Farias disse...

Adorei, gosto de esmaltes desse tipo.

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

Bjs

Elza disse...

Wow que liiindo!
Achei super parecido com o I love you da sinful colors.
Tuas unhas estão super giras Kika!

Bjoka
http://elzaviciosepaixoes.blogspot.com/

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

ainda bem k gostas te foi escolhido com mt amor para ti

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**


Olha Olha tenho uma mega novidade...inaugurei a minha lojinha de paletas =D passa por lá e ve todas as paletas que estou a vender


***

Caty disse...

Que cor tao fofinha! *.*
Eu tmbem gostava de ter plaquinhas dessas, mas não sei onde encontrar... =C
Caty<3

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Tao lindo esse verniz :D
Gostei bastante

Shout it disse...

fica-te mto bem!!

http://stylecorner.comoj.com/