CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A minha amiga oculta

Olá a todas, hoje venho vos mostar as coisinhas que me chegaram hoje da minha amiga secreta.
A minha amiga secreta foi a Andreia do blog mundo soutien , muito obrigada Andreia gostei de tudo, ela mandou me uma bolsinha de cosméticos, que o mais provavél é ir para  a minha mala, um creme das mãos da claire's que tem uma embalagem tão fofinha, uma caixinha que lá dentro tem um bálsamo para os lábios que cheira super bem até apetece comer,hehehe e 3 vernizes da Yes Love (um azul com reflexos rosa, um rosa alilazado com gliters da mesma cor e um bordeaux acastanhado) que por acaso é uma marca que na minha ilha é raro ver e os que tem parece da década de 14,lol,aqui vai a foto com as prendinhas, é verdade também mandou um postal muito giro.

11 comentários:

Andreia disse...

ainda bem que gostaste :$ estava cheia de medo que os vernizes se partissem numa luta qualquer ^^
beijinhos

Ceiça Frota disse...

Hummmm quanta coisa linda, adorei! Eu quero tb...rsrsrs...
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Elza disse...

Ow que prensas mais fofas!
Vernizes lindos e sei que aquele creme cheira muito bem!
Eu aqui ansiosa pela minha...
mas sei que vou adorar tudo!
Bjinhoss

Ella Beauty disse...

Oi Kika!
Que coisinhas lindas!
Amei...
Beijos

Ella

Bella e Tha - Unhas e Cores disse...

Oi! Apaixonei pelos esmaltes... e esse vidrinho, que coisa mais linda!

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Luana Farias disse...

Nossa parabens que legais as coisas.

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com

Bjs

Catarina disse...

Muito gira a tua prenda...ainda bem que dizes que por aí nao encntras mt a marca yes love:)

Sara disse...

Lindas prendinhas :D
Bjinhoss

sofie disse...

Que coisinhas tão fofinhas.

Beijos

NotJustNails disse...

A embalagem do creme de maos da Claire's é tão fofinha :))

beijinhos

Lígia * disse...

Coisas tão giras =DD tens de mostrar tudoo!