CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Renda charmosa

Ontem acabei por tirar aquele azul lindo da ELF,pois até durou muito, fazia uma semanita hoje(record nas minhas unhas,lol) então ontem á noite mesmo antes de me deitar lá pintei á lá pressa as unhacas com o Renda Charmosa da colecção penelope charmosa da risqué, que foi a minha querida amiga Sofie que me ofereceu e postei aqui. Este verniz é um rosa bem suave com uns brilhos muito bonitos e super suaves, dei duas camadas e nem tive tempo  para as minhas konadicures,lol,o verniz já tá um bocadinho gasto pois a minha filhota quando estica a mão para eu lhe pintar as unhas pinto com este e fica tão fofinha a minha pimpolha.

***

4 comentários:

Luana Farias disse...

Ohh que coisa mais fofa, e ficou fofo nela mesmo adorei.

Bjs

sofie disse...

Ficou mesmo fofinho. Da próxima vêz que fôr a uma Claires tenho que espreitar se ainda têm vernixes para crianças!!!!A Fofinha tem que começar a ficar "viciada" desde pequenina...

Kika disse...

Luana: obrigada =)
Sofie: á pois é, o problema é o pai que diz que já tem que aguentar com a mãe e já a filha tá começando,lol.

Fernanda Marinho disse...

Oi Kika! Fiz semana passada um blog sobre cosmético e novidades, lá falarei as últimas novidades sobre beleza em geral, testarei produtos e comentarei sobre princípios ativos de cada um, como farmacêutica fica bem mais fácil né? Amigas e convidadas poderão publicar seus textos e experimentos. Esse vai ser o nosso diferencial. ;)
Conto com sua presença, estou em busca de seguidoras para nosso blog ficar mais florido, mais dinâmico e diversificado.
Obrigada!
Ah, já sou sua seguidora.
Bjos