CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de outubro de 2010

Selinhos 23º e 24º


Olá ,este selinho foi-me dado pelo blog Os meus vidrinhos de verniz, que desde já agradeço á Catarina que foi uma querida por se ter lembrado de mim =)
 

As regras são:
 Dizer 9 coisas sobre nós e passar a 9 cantinhos.
 
 
Ora bem agora vou dizer as 9 coisas que supostamente não sabem sobre mim:
 
1ºAdoro malas
2ªTenho um casal de filhos
3ºTenho 33 anos
4ºAdoro  doces, ai que perdição, então brigadeiros,uiiiiiiiii
5ºTou casada á 12 anos
6ºAdoro botas
7ºGostava de ter tirado o curso de manicure ou então de computadores
8ºJá roí as unhas quando era  novinha
9ºPor vezes sou muito chorouna
 
Agora passo o selinho ao seguintes blogs:
 
 
Todas aquelas que quizeram levar o selinho estejam á vontade
 
 
 
 

Este selinho foi a Ana do blog My Life as Ana, muito obrigada Ana por te teres lembrado de mim és uma querida.

As regras são : responder á pergunta do selo e passar a 5 blogs

No selo diz "Partidas e Chegadas...O que faz você feliz?"
Em primeiro lugar detesto partidas, principalmente quando vão ser longas, mas se for algém inconveniente até me faz feliz.
Fico muito feliz quanto ás chegadas, então quando são aqueles que tanto gostamos e não os vemos á algum tempo.

Agora passar a 5 blogs aqui vai:


É pena só ser 5 blogs, mas já sabem se quizerem podem levar o selinho.