CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Yes Love 426,um verniz da minha amiga oculta

Este verniz foi me oferecido pela Andreia do blog mundo soutien,a minha amiga oculta, é um azul com reflexos cor de rosa, uma cor bem bonita para quem gosta de vernizes metálicos( pois acho que nem todos os metálicos, nem todos os com gliters ficam bons nas minhas unhas),mas este verniz realmente é muito bonito e  faz uma unha elegante,acho que é uma boa escolha para a próxima primavera/Verão.
Espero que gostem =)
***

5 comentários:

Andreia disse...

fica muito bem nas tuas unhas :) também quero umas assim
beijinho

Luana Farias disse...

Nossa que lindo amei de paixão, gosto bastante de azuis.

Bjs

Elza disse...

Ahhhhh, fica mesmo bonito nas unhas, é bem parecido com um da marca impala, o jeans.

Agora deuxa eu agradecer minha prenda: Menina o que foi aquilo? Eu ADOREI os vernizes, nossa só cores lindassss e as limas...ai eu tenho pena de usar! looool
Muito obrigada viu!
Amanhã já estará lá fazendo parte dos meus vicios, to mesmo apaixonada por tudo, e aquela malinha? ai ai to só sorrisos, muito obrigada mesmooooo!
=D

Lígia * disse...

Eu acho que pelo menos este ficou mesmo bem em ti =D adorei o resultado! Ao vivo ainda se deve notar melhor os efeitos =P é lindo mesmo!

Sara disse...

Adorei a cor :D
Bjinhos