CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Flormar P112

Adorei este verniz, aliás como já disse várias vezes gosto muito desta marca, tem cores mesmo lindissimas e que secam bastante rápido.Este foi mais um da troquinha que fiz com a Marina.
Pintei as unhas este sábado e hoje ainda tão impecavéis, vamos lá ver mais quanto tempo aguenta.
Foi muito dificil chegar á sua cor real mas a cor que se aproxima mais são as fotos mais escuras ,que tirei sem flash, sinceramente nem  sei bem descrever esta cor, tem uma mistura de violeta/roxo e como não sou nada boa a decifrar cores fico por aqui =) mas que a cor é linda ai isso é .

***

14 comentários:

*-* Meninas Prumff*-* disse...

Que arrasooo essa cor hein
eu achei mega linda
Beijão flor

mmendes disse...

olá eu gosto muito do teu verniz ,é uma das minhas cores preferidas v,queria combidar-te a passar no meu blog para veres uma troquinha que estou a fazer, ou se souveres de alguem que lhe possa intereçar,um beijinho fico aguardar resposta no meu blog.Obrigada

mmendes disse...

olá queria combidar-te a passar no meu blog para veres se te entereça a troca que estou a fazer ou se sabes de alguem a quem possa interessar..um beijinho Grande

Lígia * disse...

:D adoroo! Adorava ter essa marca perto de mim
Tens selinho para ti no meu blog ***

Andreia disse...

Eu tenho este verniz
Tb gosto dele mas temos de ter cuidado a por as camadas senão fica com sombras...
Mas nos pés adoro

Caty disse...

Oh! =O
ue cor linda!
Continuo a dizer que é uma injustiça não haver essa marca por aqui... =C

Bjinhos
Caty<3

sofie disse...

Muito bonito. Gostei bastante da côr.

Beijocas

Luana Farias disse...

Linda a cor adorei, o desenho tbm ficou muito bom.

http://luanarodriguesfarias.blogspot.com/

Bjs

Elza disse...

Eu gosto de tons escuros, me sinto mais eu usando cores assim do que com os clarinhos, sabe a sensação que a mão não é minha, fico com ela com uso claros. rsss
Bjuss

Yue disse...

Essa cor é linda!!
Querida, passa no meu blog.
Selinho pra ti!
Bjs grandes

Marta disse...

Olá,
Os meus vernizes também me tem durado desde que uso o Base/Brilho/Cálcio da Cliché. Foi super barato e faz-me o verniz durar imenso. Por vezes quero mudar de verniz de um dia para outro mas depois respondo a uns comentários, faço os trabalhos e lá se vai o meu tempo. hehe.
Beijinhos querida.

"Amor & artes" disse...

oi sou a vanessa passei por ak noss muito legal .. me segue la no meu ok
olha fis um desafio e coloquei vc la ok se quiser fazer blz estarei ak te visitando

Caty disse...

olá kida!

Para responder ao coment do meu blog:
Ainda bem que gostaste do desahito, eu também acho que até ficou girito... =D

Bjoquinhasss

Caty<3

Helena (All About My Nails) disse...

Bem, esta cor é linda!! kiss