CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Frech Konadicure

Apesar de não estar perfeita esta francesinha adorei o resultado, isto de francesas com konad para quem não tem muita prática (como eu) não sai muito bem ,mas da próxima há-de ficar melhor =D. Como base usei o Classic da Risqué dei uma só camada mas até podia ter dado a 2ª  para não ficar a unha tão transparente, depois foi carimbar com muito cuidado para ver se não ficava torto, mas mesmo assim houve algumas que de direitas não tem nada,lol,desta vez não usei o top coat da konad o que certamente daria um toque especial á coisa,hehehehe =)

***

17 comentários:

Helena (All About My Nails) disse...

estão tão perfeitas, tu tás mas é a ver tudo torto, mas são os teus olhos :P

Lau* disse...

Ah naaaaoooo...estão lindissimas...também gostava de conseguir fazer algo do género...decididamente vou começar a tentar fazer algo do género...adoreeeeeeiiii...estão lindas

Bjinh

g3n1nha disse...

Ficaram muito bonitas!!! Gosto muito de ver as francesinhas assim diferentes! =D ***

NotJustNails disse...

Ficou fofissimo, adorei!! :))

Beijinhos

Caty disse...

Ficaram Muito fofinhas! Dá-me um quarto do teu talento... eh eh eh! =D

Bjoquinhass

Caty<3

sofie disse...

Estão perfeitas. Ficaram mesmo muito bem, parecem de postiças!LOL!!!

Elza disse...

Estou procurando o que não ficou bom, não encontro nada, está perfeito e lindo e delicado e tudo de fofo! Amey!

=D

Lígia * disse...

Eu ao contrário de ti acho que ficaram muito bem mesmo, =) estão lindíssimas e super bem-feitas, mas quando somos nós a fazer encontramos sempre algum defeito =P

Beijinhoos*

Ana Luísa Santos disse...

Acho que ficaram muito giras... e eu sei bem o que custa fazermos algo em nós mesmas

Beijocas

Caty disse...

Para responder ao coment do meu bog:
Eu não foi por causa das pessoas que veêm o meu blog que tirei as postagens, foi só pelo simples facto do pessoal da minha escola, com quem nao tenho confiança, terem acesso a mais informaçaõ do que deviam... POrque quanto às outras pessoas, as que me deram apoio agradeço do fundo do coração, quem não se manifestou mas viu, também nao tou preocupada porque nao tenhgo muitas informaçoes pessoas no meu blog... C=

DEsculpa não tens talento?! Ó rapariga tu olha bm para as tuas unhas! lo0ol Visto que eu tenho razao, quero esse quarto do teu talento kida! =P

Caty disse...

Selinhos no meu blog! C=

Elza disse...

Kika, brigada pela força viu!

Bjus

Boneca de Porcelana disse...

São lindas essas cores... tenho o diamante roxo!!

da uma passadinha la no blog vc vai adorar, unhas double face, faça nas suas e mande para o e-mail do blog(tá lá) vou adorar a sua participação!

beijos

ponecadeporcelana.blogspot.com

Verniz de Pessêgo disse...

que linda francesa mesmo fofa ^^
Sim fazes bem em procurar porque e mesmo lindo e fica ainda mais giro ao vivo do que na fotografia. beijinhos

Kika disse...

Obrigada a todas as meninas pelos comentários , áquelas que não acharam defeitos, foram tão queridas, mas sabem como é quando fazemos em nós achamos sempre que alguma coisa não está bem.

Jinhos

-Aline F.Vieira disse...

Euu gosteii*-* obrigada pelos comentarios no blog,seja sempre bem vinda*-*
beeijoss

MissTee disse...

ficou muito delicado! achei o máximo com essas rendinhas *_* muito bonito mesmo!