CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Impala Gloss

 Hoje venho-vos mostrar um dos vernizes da minha troquinha com a Adri, é da Impala Gloss o Elza, é um cinza escuro e  tem muitos brilhinhos da mesma cor incorporados no verniz (pintei as unhacas no sábado). Achei-o tão lindo mas tão lindo mesmo ( apesar de não ser muito fã de vernizes com gliters) .
Era para fazer uma konadicure, nem que fosse no polegar e anelar mas como fiquei com um certo receio de não ficar bom e então deixei-o ao natural,lol.
Agradeço mais uma vez á Adri por ter sido uma querida e por tudo o que ela mandou.Só espero que a encomenda que lhe mandei chegue rápido lá.

6 comentários:

Miminhos disse...

O verniz é lindo, mas a mim parece-me verde oliva escuro, deve ter sido de ter dormido pouco!
Bjss

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Caty disse...

Oh ficou tao fofo! *.*


Bjoquinhasss

Caty<3

Luana Farias disse...

Não gostei muito da cor não, sei la.

Bjs

Elza disse...

Adoro ele, mais pelo nome do que pela cor! lol
Tbm o tenho e nunca usei. rs

Bjus

Catarina disse...

Querida amiga...que troquinha fantástica:)
Adorei cada vidrinho...vais fazer combinações fantásticas:) Esta semana vou acabar de preparar a tua prendinha de natal...tá quase quase:)Beijoca grande :)

Make Moda e Cia disse...

Essa cor eu amei!!!

Desculpa agora que vi que vc é de açores...
Obrigada, por comentar no meu blog...
Bjs boa semana!

http://makemodaecia.blogspot.com