CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

LA. Girls Matte

Este verniz já o tenho há bastante tempo até acho que o comprei na Cherry Culture se não estou em erro.
 É matte como podem ver mas é muito bonito (na minha opinião), as fotos mostram bem a cor real dele ,dei duas camdas e ficou óptimo, quanto ao tempo de secagem, na primeira  camada que dei secou mais lentamente, quando estava a pintar a 3ªunha só a primeira é que estava a começar a secar, mas já quando dei a segunda camada foi bem mais rápido.Adorei o pincél, é mais larguinho e não borra praticamente nada (sim porque eu chego a pintar dedos e tudo,lol) e facilita-nos imenso quando estamos a pintar as unhas.
Depois carimbei com umas florzinhas com o verniz konad preto.
Espero que gostem =)

11 comentários:

Lígia * disse...

Dos poucos mattes que gosto... tem um tom rosado por isso não é de admirar! Tenho de fazer mais experiências com matte (mas na unha toda recuso-me =P)

Marta disse...

Opá que giro *-*
Não sou grande apreciadora de vernizes matte, mas só por isso vou comprar um ahah.
Adoro mesmo a cor fogo *0*
Beijinhos

Elza disse...

é muito bonito, quanto a ser fosto um extra brilho resolve neh, achei ele parecido com o dream on da sinful.

Bjoka

ρικιzιинα αиɢєℓ disse...

Ola linda, tenho novidades sobre o meu sorteio, incluindo uma nova imagem.
Se pudesses trocar agradecia.
Desculpa o incomodo *.*

Estilo For Man disse...

Olá, tudo bem?! Dá uma passada no meu blog :D Eu criei faz pouco tempo e tô divulgando.

http://estiloforman.blogspot.com

Caty disse...

Que lindo!
Eu não sou muito fã de vernizes matte, mas esse realmente é maravilhoso, mas se calhar fica-te bem a ti e em mim não gostaria de ver, enfim...

Bjoquinhasss


Caty<3

sofie disse...

ADOREI!!! Super fashion.

R. disse...

Pois, mas O problema é que não estão números nenhuns na parte de trás do cartão! Apenas está a ranhura para assinar que nem é branca mas sim ás risquinhas verdes... será que isso é um autocolante para tirar? Obrigada! ;)

Luana Farias disse...

Muito linda a cor de mais mesmo.

Bjs

MissTee disse...

é mesmo lindo! eu não gostava muito dos matte, mas agora confesso que vou gostando mais. Adorei a cor! a nail art ficou um mimo

Caty disse...

Para responder ao coment do meu blog:
Eu também acho que os vermelhinhos ficam bem em quase todas as mãos... C=

Não faz mal kida, posta quando der, eu compreendo... eh eh eh! =D

Bjoquinhass

Caty<3