CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Os meus primeiros Models Own

Fiz a encomenda dia 15 deste mês no dia 17 mandaram um email a confirmar o envio e ontem chegou, até foi rapidissimo,.Quando o meu papá me veio entregar o correio fiquei abismada a olhar e perguntei-lhe que caixa preta era aquela, ele respondeu que era para mim, claro que abri logo para ver o que era.Fiquei muito contente quando vi que eram os meus primeiros Models Own, são lindos.


Este é o Purple Rain, um roxo bem escuro mas com uma base azulada é lindissimo, adorei mesmo, é de fácil aplicação e seca rápido, pra mim esta marca está aprovada, aproveitem meninas e vaiam ao site fazer a sua encomenda =)

9 comentários:

Marta disse...

Que cor lindaaaa ;)
Beijinhos

Lady_Occultvs disse...

Olá (:

Esse roxo é lindo, não fosse eu uma apaixonada por roxos ;) A marca, sinceramente, não conheço. Mas já vou cuscar ehehe

Beijinhos*

Luana Farias disse...

Nossa que legal e também é muito linda a cor que você mostrou.

Bjs

sofie disse...

Boas escolhas!!!! E o facto de virem em caixinha preta, muito fashion!!!! Bom Fim de Semana. Beijocas.

Lígia * disse...

Parecem ser todos tão lindos! Esse roxo parece-se com o Azulejo Português da Risqué!

Caty disse...

Todas as cores sao lindas! *.*
Esse azul é o topo! C=

*Para responder ao coment do meu blog:
Realmente é uma cor linda! =D
Ficaram assim giritas, não tenho muito jeito... =/
Ela agradece.

Bjoquinhasss

Caty<3

Ella Beauty disse...

Olá Kika, tudo bem?
Obrigada pelas felicitações do primeiro ano do Ella Beauty! Desejo a você muito sucesso!

Ainda não conheço os vernizes Models Own... Mas são muito lindos! Estou curiosa para testá-los tbm...

Beijão

Ella

Elza disse...

estive no site há alguns dias acredita? pensei, pensei, e saí de lá sem comprar nada. rss
Agora deu vontade novamente.

São tão lindos!
:D

Marsídia disse...

- Ola boneca!
- As cores que escolheste são linhas!
- Beijocas ❤