CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 28 de novembro de 2010

Troquinha com a Adri do Brasil

Para mim  já é Natal ehehehe, chegou quinta-feira(25/11/2010) a caixinha do Brasil, tou super mega feliz só coisas lindas que a Adri do blog A Vida é Bela  me mandou .Já andamos a planear esta troquinha á algum tempinho.
Adorei tudinho, é mesmo uma maluca(no bom sentido claro)mandou tanta coisinha, veio uma Minnie para minha princesa e um carro da Hotwheels para o meu pimpolho e eles adoraram.Já chega de blá blá blá e vejam as coisinhas que  a Adri me mandou.










8 comentários:

Caty disse...

Ai que sortuda! *.*
Que coisinhas lindas!

Bjoquinhasss

Caty<3

Unhas e Cores disse...

Oie! Menina, amei a sua troquinha, tudo de bom! :D

Beijos,
Bella

www.unhascores.blogspot.com

Cláudia disse...

Olá Kika! Obrigada pelos comentários que tens deixado no meu blog. Eu também gostaria de fazer uma troquinha com alguma menina do Brasil. Como é que o posso conseguir?
Muitos beijinhos
Cláudia

NotJustNails disse...

Vais amar a cobertura intensificadora de cor da Colorama.. desde que a descobri nao quero outra coisa ;))

Beijinhos

Bonekiitah Dos Vernizes disse...

oh tbm kero

sofie disse...

Tantas coisinhas lindas!!!!

Miminhos disse...

Eu quero! Sortuda! Queria tanto fazer uma troquinha dessas...Parabéns pelo teu blog!
A coleção Show Off foi reposta na sexta-feira, como hoje é terça não sei o que poderá ainda haver no El Corte Inglés. Envia um mail para miminhosqueeugosto@hotmail.com com os produtinhos que desejas!
Bjss

Adri * Consultora Mary Kay e Yes! disse...

Oiiiii amiga!!!!!! Que bom que gostou .... desculpe não ter vindo antes aqui mas ando meio afastada do blog!!!!!

Olha ... isso aí não é nada perto de tudo que vc me enviou!!!!! Eu amei demais nossa troca e estou em dívida com vc!!! ashuashuashuashua

Hoje vi a coleção nova da Impala e já pensei em vc .... se ainda não tem me diz que já vou comprar pra vc pra te enviar mes que vem!!!!!!

Beijinhos amiga!!!!!!! Obrigada por tudo!!!!!