CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Valentina

Como estou (novamente)de férias hoje decidi experimentar outro verniz da troquinha com a Adri. É mais um da Impala Gloss e é o Valentina, um roxinho  super brilhante lindo lindo, desta vez fiz algo diferente, mas nas minhas unhas, pois já vi muitas meninas usarem assim e adorei , mas digo-vos que estava com um certo receio.
Fiz a minha konadicure e usei a base itensificadora da Colorama (que também foi a Adri que me mandou) que adorei, fica super brilhante, seca super rápido e o melhor não desbotou o desenho que pus no anelar (não se nota muito bem)  =).

16 comentários:

Ana Luísa Santos disse...

Girissimas *

Lau* disse...

Gostei bastante...estão muito bonitas as tuas unhas...é umas profissional e pêras =)

Bjinh

Caty disse...

Tão lindas! *.*


Bqijoquinhasss


Caty<3

Blog de Unhas - Miss Verniz disse...

Olá,

Que lindo....adorei tudo....!!! O Impala é lindo e o que fizeste na unha fica mesmo giro....bem, esses Impala Gloss são mesmo maravilhosos....!!! Realmente é o que dá estarmos de férias....temos muito mais tempo para nos pormos bonitas....!!! Beijinhos Grandes e espero que já estejas óptima mesmo....!!!!

Ana

sofie disse...

Adorei! Ficou mesmo bem, as tuas "garras" estão lindérrimas.

Unhas e Cores disse...

Que lindas suas unhas!! Essas cores da Impala Gloss são demais, eu adoro todas :-)

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Miminhos disse...

Mas que linda cor, as tuas unhas ficaram lindas!
Ai, também quero essa base da Colorama...
Bjss

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

NotJustNails disse...

Esse roxo é lindo, adorei o efeito nas unhas :))

beijinhos

Luana Farias disse...

Nossa adorei a cor muito bonita.

Bjs

Elza disse...

Ahh que esta francesinha ficou mesmo linda!
Gosto assim coloridas, e esta cor é liiiinda!

bjokas

Caty disse...

*Para responder ao coment do meu blog:
Ai eu também os amei! Há seculos que sonhava em ter vernizes desta marca. é um sonho tornado realidade! eh eh eh! =D
Tou indecisa entre o tormento e o romance... C= Obrigada pela a ajuda! C= *.*


Bjoquinhasss

Caty<3

sofie disse...

Muito giro mesmo!!! Ficou bastante diferente mas muito fashion!!!!

Kika disse...

Obrigada a todas as meninas =)

Caty disse...

*Para responder ao coment do meu blog:
é uma cena do caraças... =C

Bjoquinhasss

Caty<3

Débora Carvalho disse...

Lindo :)

Ta tendo sorteio la no blog..
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

Participa tambem :)

Make Moda e Cia disse...

Amei esse da Impala, mto lindo...

Já estou seguindo seu blog, segue o meu tb pleaseeee rs
Moro no Japão e quero trocar idéias com meninas do Brasil sobre esmaltes, make e moda... bjsss