CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 2 de novembro de 2010

White on White e Seduce Me

Ontem como foi feriado aproveitei para fazer uma konadicure com os meus vernizes novos da china glaze, usei o white on white e para o carimbo usei o seduce me, uma cor lindissima.O carimbo não ficou lá muito bom, tive de fazer uns retoques e nota-se perfeitamente,grrrrr, isto é falta de jeito,lol, um dia hei-de chegar lá,hehehehe.Por fim usei o toap coat da konad.
Espero que gostem, eu pessoalmente adorei o resultado.

10 comentários:

Ceiça Frota disse...

Adorei! Está tudo de lindo!
Bjs
http://garimpus.blogspot.com

Lígia * disse...

Lindaaas!

Helena (All About My Nails) disse...

nao sei onde ves os defeitos, eu acho que ta super fixe e original! Kiss

NotJustNails disse...

Ficou lindissimo o contraste das cores!!
Adorei! :)

Beijinhos

Elza disse...

Esta plaquinha que usaste é linda, to de olho nela desde que vi uma nail art preta e branca com estas flores. adorei e agora só reforçou meu desejo!

Bjinhos

Andy disse...

Estão lindas.
Que raiva eu n consigo utilizar o Konad snif snif
Bjos

sofie disse...

Muito bonitas!!!!!

Caty disse...

Lindas! Lindas! LIndas! Mesmo! *.*

Bjocas

Caty<3

Luana Farias disse...

Nossa vc ainda acha que não ficou bom, ta lindo adorei de verdade.

Bjs

Clau disse...

Olá =)
Estão giras as unhas**

beijinhos***