CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Comprinhas e mais comprinhas

Estas já não chegaram agora, mas estes dias tem estado dificil para vir publicar seja o que for aqui no blog,grrrrrrrrrrr.Na foto de cima pedi á Dulce que me comprasse os essence da colecção show off (só faltou mesmo o rosinha) e ela como é muito simpatica e atenciosa, lá me comprou e mandou os Yes Love como miminhos são todos matte ,já lhe disse que o verdinho,hummmmm, não sei se usarei, mas nem que seje para konadicures, mais uma vez obrigada Dulce.
Em baixo tão os meus primeirissimos Barry M vinham mais dois mas  foram repetidos para oferecer a uma amiga =D (esta encomenda até foi rapidissima a chegar).

4 comentários:

Miminhos disse...

Obrigada fofinha, foi um prazer, sempre que quiseres mais alguma coisa é só pedir, tá?
Eu na altura não sabia que não atinavas com verdes!
Oh, se eu soubesse que ias encomendar Barry M... queria tanto o craquelado e algumas cores...
Bjss

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Caty disse...

So cores giríssimas quida! *.*
Nunca tinha visto a marca Barry M...

Bjoquinhasss

Caty<3

Catarina disse...

Querida....Antes de mais nada, espero que estjas a ter um Feliz Natal com mtas prendinhas e junto dos que te sao mais queridos.
Olha linda....ja recebi os teus pacotes fantásticos...ADOREI tudinho e tou mortinha por usar:) Esta semana envio a tua prenda pq me falta so um verniz que entretanto chegou e eu nao pude passar a levantar :)
Beijoca grande

Filipa Simas disse...

Olá querida obrigada pelo teu comentario no meu blog. Já me tornei tua seguidora.
Convido-te a seres seguidora do meu espaço.
Quanto aos vernizes BarryM são um espanto, eu tenho 4, mas comprei-os em Londres e fiquei fãzona da marca, tenho pena de não ter trazido mais, sei que se pode encomendar pelo site deles, mas não gosto muito de encomendas internacionais... Enfim... qualquer dia destes talvez arrisque :)

http://filipasimas.blogspot.com

Beijos Felizes