CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Elf Light Red

Não consegui fazer o post deste ELF na altura em que o usei(que foi logo a seguir ao real red da avon), mas acho que chega sempre a tempo,eheheheh.  Este verniz já o tenho há bastante tempo, foi das primeiras compras na ELF é um vermelho muito bonito,vocês devem tar a pensar vermelho é vermelho mas para mim não,pois cada vermelho tem o tom e por mais parecidos que sejam nunca são iguais =) (então com a luz solar fica mágnifico)fiz uma konadicure com as tais estrelinhas mas foi com o verniz cinzento e não se destacou muito.

6 comentários:

NotJustNails disse...

Não consigo gostar dos vernizes da Elf, todos os que comprei pecam pela fraca qualidade :{
Há cores bonitas mas.. a marca nao me enche as medidas

Beijinhos

Caty disse...

Fica.te mesmo bem esse verniz quida!
Adoro vermelhos! *.*

Bjoquinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Vermelho é igual às outras cores, não é fácil encontrar dois tons iguais, então para quem gosta...
Lindo tom esse, da Elf não tenho nenhum, são bons?
Beijinhos

http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Luana Farias disse...

A cor é bem viva ne? Adorooo.

Bjs

Elza disse...

Ahhh eu gostava de ter todos os vernizes da elf, são tao bons!
Aliás fiz uma compra lá no dia 10 de dez e ainda não chegou, já to aflita.

Bjinhos

Sou disse...

Unhas vermelhas???? É comigo mesma, adoroooooooooo!!!

As suas unhas ficaram lindas :-)

Que em 2011 vc consquiste novas seguidoras e leitoras.

Já estou te seguindo. Venha me conhecer e se puder me siga também...

http://maniacaporesmalte.blogspot.com/

Beijos...