CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Nails Inc.

Olá meninas, hoje venho  mostrar um verniz que já  tenho há bastante tempo e comprei-o na Not Just Nails, é da Nails Inc. adoro esta marca, apesar de ser mais carota os vernizes são um espectáculo e valem bem o preço. Este é o um vermelho lindissimo no meu ver, uma camada é suficiente mas dei duas lol, mas já é o hábito =) . Pintei as unhas na sexta-feira e hoje ainda tão impecavéis e isso dá para ver nas fotos pois só tive tempo de tirar as fotos ontem e hoje,eheheh. Ontem lá fiz a minha konadicure com umas estrelinhas lindasssss( achei mesmo que ficou o máximo), estas estrelinhas certamente irão sair mais vezes agora nesta época Natalícia e depois usei o itensificador de cor da colorama(que é um espectáculo, adorei) que foi a Adri que me mandou na troquinha que fizemos.


5 comentários:

sofie disse...

Que estrelinhas tão delicadas!!! Lembram mesmo o Natal!

g3n1nha disse...

As tuas unhas ficaram muito bonitas! Adoro essas estrelinhas, acho-as tão delicadas e muito bonitas! também as tenho, mas ainda não usei.... =D ***

Miminhos disse...

Que estrelinhas tão bonitas, ficaram o máximo nas unhas, adorei.
Bjss


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

Luana Farias disse...

Gostei da cor ficou bonita, e as estrelinhas ta um amor.

Bjs

Caty disse...

Ficaram muitissimo lindas ! *.*

*Para responder ao coment do meu blog:
E tmbem estou aficar apaixonada pela marca cliché! *.* A nail art ficou muito simples, nao tenho muito jeito... =/

Bjoquinhass

Caty<3