CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Não sei se gostei ou não :S

Mais um da troquinha com a Adri. Este verniz é o Santo Luxo da Impala é um verde bem escuro e tem muitos brilhinhos da mesma cor. Bemmmm este não sei se gostei ou não ,pois também não sou lá grande fã de verdes, apesar de gostar de verdes clarinhos ou verdes água, mas este não sei, por um lado  ele é bem escuro e gosto de vernizes assim por outro acho que não ficou lá muito bem na minha unha. Este verniz achei-o muito parecido com o All Acess da Essence.
Como devem ter reparado nas fotos parti uma unha,logo agora que estamos pertinho das festas e tal, grrrrrrrrrrrrrr, que raiva, tá mesmo horrivél.

12 comentários:

Débora Carvalho disse...

Olha eu sinceramente, gostei :)
E estou pensando nessa cor com um esmalte flocado, daqueles da angel sancion, ia ficar mais lindo ainda!
Acredite nessa cor...muito fofa e LUXUOSA..>!


Beijos
http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/

Miminhos disse...

Ai Kika, como eu amo essa cor... e fica-te tão bem! Não digas que não gostas de te ver, por favor!
É parecido sim com o All Acess, embora ache o da Essence um tiquinho mais aberto. Acho que mais parecido ainda é o Yes Love nº 412, que tem uma base bem escurinha.
As nossas unhas pregam-nos cada partida, ummpff...
Bjss


http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

NotJustNails disse...

Eu ADOROOOOO esse verniz :)))
Não dava grande coisa por ele no frasco, mas na unha amei :)

beijinhos

Beatlemarta disse...

O Santo Luxo é DIVINOOOOOO!!!!
Como assim "não sabes se gostas"?? HUNF!
Lindo, lindo, lindo!

sofie disse...

Eu não gosto!!! Verde nas unhas não, mas é claro que é a minha opinião. Em relação ás unhas, também tive que cortar as minhas, tavam com um tamamho espectacular mas parti uma e "prontos" foram todas a vida...

Beijocas

Caty disse...

Gostei muito de te ver essa cor está muito lida! *.*

Bjoquinhasss

Caty<3

Caty disse...

*Para responder ao coment do meu blog:
Ai eu tbem achei as coisinhas super lindas! *.*

Bjoquinhasss

Caty<3

Make Moda e Cia disse...

Olha eu não gostei muito não... verde não é minha cor rs

Patty ;) disse...

Flor adorei seu blog..to seguindo!
Beijos-Brasil

=]

Marta disse...

Adorei a cor :D
Também parti uma unha à uns dias atrás e ela nunca mais cresce --'
Vou comprar o resto dos vernizes para a próxima campanha da Avon :P
Beijinhos

Elza disse...

Eu gosto e gosto muitoooo, não o tenho, já pedi em trocas e nunca veio, tadinho...mais fico aqui imaginando ele com um flocado em cima, deve ficar lindo. Tenta usar como carimbo, assim podes gostar mais.

Bjoka

Marsídia disse...

- Ola lindaa!
- Eu fiquei a conhecer à pouco tempo que era possivel fazer Unhas Marmorizadas sem usar água!
- Mas o efeito é espectacular!
- Beijocas